google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bournemouth x Liverpool: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto: Twitter/afcbournemouth.

Em partida válida pela 21ª rodada do Premier League, Bournemouth e Liverpool irão se enfrentar neste domingo (21). O duelo entre as equipes acontecerá no Vitality Stadium, em Bournemouth (ING), às 13h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 13h15 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.



COMO VEM O BOURNEMOUTH

Os Cherries chegam para este duelo após uma boa sequência nas competições, vem de uma vitória na Copa da Inglaterra, por 3 a 2 sobre o QPR e, além da classificação para a próxima fase, a equipe havia sido derrotada pelo Tottenham, pela Premier League. Apesar da derrota fora de casa pelo nacional, a equipe comandada por Iraola estava há sete jogos sem perder – sendo seis vitórias e um empate – e, destas últimas dez partidas, saiu derrotada em apenas duas delas.

 

A equipe do Bournemouth faz um campeonato mediano, busca manter o bom desempenho dos últimos jogos e está na 12ª posição até o momento, com 25 pontos somados. A boa notícia para o torcedor é que, dos 28 gols marcados pelo time ao longo na competição, 20 deles foram feitos nas últimas 9 rodadas, mostrando uma fantástica evolução no setor ofensivo.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Semesi, Kerkez, Randolph e Tyler Adams. Semenyo e Ouattara também estão fora por conta de compromissos com suas respectivas seleções.



COMO VEM O LIVERPOOL

A equipe comandada por Jürgen Klopp vive um ótimo momento na competição, liderando a Premier League, com 45 pontos somados – apenas 2 acima de City, Arsenal e Aston Villa (City com uma partida a menos) e, espera fazer uma partida brilhante fora de casa, para se manter no topo da tabela. Os Reds possuem a melhor defesa do campeonato, com 18 gols sofridos e vem de uma vitória sobre o Fulham por 2 a 1, no primeiro jogo da semifinal da Copa da Liga Inglesa.

 

O Liverpool possui um dos melhores ataques do campeonato, com 43 gols marcados, junto ao Villa – estando atrás de Tottenham (44) e Manchester City (48), tem apenas uma derrota na Premier League e, contando todas as competições, não perde desde a metade de dezembro, quando saiu derrotado por 2 a 1, contra o Union Saint-Gilloise, na Europa League. Pelo nacional, os Reds não perdem há 13 jogos - a última derrota foi contra o Tottenham, no final de setembro.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Szoboszlai, Alexander Arnold, Tsimikas, Matip, Doak e Bajcetic. Salah e Endo também estão fora por conta de compromissos com suas respectivas seleções.



Prováveis escalações:


Bournemouth: Neto; Adam Smith, Zabarnyi, Mepham e Aarons; Alex Scott, Ryan Christie e Tavernier; Justin Kluivert, Sinesterra e Solanke. Técnico: Andoni Iraola.


Liverpool: Alisson; Bradley, Konaté, Van Dijk e Joe Gomez; Elliot, Curtis Jones e Gravenberch; Gakpo, Darwin Nuñez e Luis Díaz. Técnico: Jürgen Klopp

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Andy Madley

  • ASSISTENTE 1: Simon Bennett

  • ASSISTENTE 2: Nick Hopton

  • QUARTO ÁRBITRO: Graham Scott

  • VAR: Paul Tierney

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 13h15

Narração: João Jales

Comentários: Matheus Pinheiro e Renan Camargo

 

Link:


 

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star +

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page