google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo x Vitória: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje

Atualizado: 6 de mai.

Alvinegro recebe rubro-negro baiano no Nilton Santos pela terceira fase da Copa do Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram @luiz_henriqueee_11

A terceira rodada da Copa do Brasil inicia nesta quinta-feira (2) para Botafogo e Vitória, que se enfrentam às 19h no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. O Dimensão Esportiva transmitirá este primeiro jogo a partir das 18h30, e o link da nossa cobertura estará disponível ao final desta matéria.


COMO VEM O BOTAFOGO?

Após triunfar sobre o Flamengo no último domingo (28), o time alcançou o primeiro lugar no Brasileirão e vem confiante contra o rival baiano, além de ter o conforto de jogar em casa. Com uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos (três pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Libertadores), a equipe se mostra qualificada para o confronto, apesar de ter Tchê Tchê e Tiquinho Soares como principais desfalques.


COMO VEM O VITÓRIA?

Apesar de ter ganho o título da série B ano passado e assim, garantindo vaga na Copa do Brasil, a equipe baiana não passa por um bom momento nos últimos jogos. Com apenas 1 de 9 pontos possíveis nas três primeiras rodadas do Brasileirão, o time perdeu para o Palmeiras na estreia (1 a 0), para o Cruzeiro (3 a 1) e empatou com o Bahia (2 a 2). O time tem a oportunidade de se reerguer nesta partida, mesmo fora de casa.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Botafogo: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa e Marlon Freitas; Luiz Henrique e Savarino; Eduardo e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.


Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Uvini), Wagner Leonardo e PK (Lucas Esteves); Willian Oliveira, Dudu (Léo Naldi), Jean Mota e Matheusinho; Janderson (Osvaldo) e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

  • Assistente 1: Neuza Ines Back (SP)

  • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

  • VAR: Wagner Reway (ES)


TRANSMISSÃO: Dimensão Esportiva

Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Gui Wolf e Tiago Lima

A live começa às 18h30 no YouTube (link abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo. Link: https://www.youtube.com/watch?v=B01M7JHMlWk


Outros Meios:

TV Fechada: SporTV e Premiere Streaming: Globoplay


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page