google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo X Universitário: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira(24)!

Alvinegro busca primeira vitória na fase de grupos da Libertadores.

Foto: Divulgação Instagram/Botafogo

Botafogo e Universitário se enfrentam nesta quarta-feira(24), às 19:00, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Libertadores. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, com narração de João Hudson e comentários de Anderson Ribeiro e Caio Fontes. O link da transmissão estará no final da matéria.


O Botafogo precisa urgentemente de uma vitória, para se recuperar e ainda poder sonhar com classificação para a próxima fase, pois, está com a pontuação zerada no Grupo D. Para o Universitário, a vitória também é muito importante, pois, vencendo, o time se garantiria, mais uma rodada, entre os dois melhores e abriria uma maior vantagem para o terceiro colocado, já que Junior Barranquilla e LDU se enfrentam na rodada.


COMO VEM O BOTAFOGO?


Depois da demissão de Tiago Nunes, o Botafogo conseguiu uma sequência de nove jogos de invencibilidade, sendo oito vitórias e, apenas, um empate, mas, depois disso, no último jogo do interino Fábio Mathias e nos dois primeiros do novo técnico Artur Jorge, o Botafogo teve três derrotas seguidas, nos dois primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores, para Junior Barranquilla e LDU, e na estreia do Brasileirão, para o Cruzeiro. Nos últimos dois jogos, o Glorioso teve considerável melhora e venceu o Atlético Goianiense, por 1x0, e o Juventude, por 5x1, subindo para o terceiro lugar do Brasileirão. Os laterais Marçal e Rafael estão fora por lesão.


COMO VEM O UNIVERSITARIO?


O clube peruano é o segundo colocado do Grupo D da Libertadores, tendo vencido a LDU, em casa, por 2x1, na estreia, e empatado, em Barranquilla, com o Junior, por 1x1, na segunda rodada. É o vice-líder, também, do seu campeonato nacional, um ponto atrás do Sporting Cristal. Vem de uma invencibilidade incrível, não perde desde 16 de Agosto de 2023, totalizando 28 jogos sem derrotas. A equipe comandada por Fabian Bustos não terá desfalques.


ESCALAÇÕES


BOTAFOGO: Gatito Fernández, Mateo Ponte, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Júnior Santos, Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Jeffinho; Jefferson Savarino e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge


UNIVERSITARIO: Sebastián Britos, Aldo Corzo, Williams Riveros e Marco Saravia; Andy Polo, Martín Pérez Guedes, Rodrigo Ureña, Jorge Murrugarra e Segundo Portocarrero; Edison Flores e José Riveras. Técnico: Fabian Bustos


*As escalações podem mudar e a oficial será divulgada no final da matéria


ARBITRAGEM


  • Árbitro: Jesús Valenzuela(VEN)

  • Assistente 1: Jorge Urrego(VEN)

  • Assistente 2: Alberto Ponte(VEN)

  • Quarto árbitro: José Uzcátegui(VEN)

  • VAR: Juan Soto(VEN)

  • AVAR: Carlos López(VEN)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: João Hudson

Comentários: Anderson Ribeiro e Caio Fontes


Outros meios


TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+




0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page