google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo x Red Bull Bragantino: Tudo o que você precisa saber sobre este jogo!

O Botafogo não perde para o Bragantino desde 2020.

Foto: Vitor Silva/ Botafogo


Nesta quarta-feira (26), Botafogo e RB Bragantino se enfrentam no Estádio Nilton Santos, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 18h30, você acompanha todas as emoções do confronto aqui no Dimensão Esportiva. As informações da nossa transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


Neste ano, as equipes se enfrentaram pela terceira fase da Libertadores. Na ocasião, o Alvinegro se classificou somando 3 a 2 no placar agregado. 


COMO VEM O BOTAFOGO?


O Botafogo é o atual quarto colocado do Brasileirão com 20 pontos conquistados. Na última partida, a equipe perdeu para o Criciúma por 2 a 1, desperdiçando a oportunidade de ficar a apenas 1 ponto do líder Flamengo. Apesar da derrota, o time vive uma grande fase, com três vitórias nos últimos cinco jogos.


O técnico português Artur Jorge terá seis desfalques para o duelo contra o Bragantino. O principal é o craque do time na temporada, Júnior Santos, que está com desconforto na coxa direita. Além dele, o time não contará com Alexander Barboza (suspenso), Gregore (suspenso), Romero (suspenso), Jeffinho (lesionado) e Savarino (convocado).


COMO VEM O BRAGANTINO?


O Massa Bruta é o atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos. No último jogo, o time venceu o Vitória, por 2 a 1 e passou a ocupar o G6 do campeonato. A partida é uma oportunidade para a equipe quebrar um jejum de quase 4 anos sem ganhar do Botafogo.


Para o duelo, o técnico português Pedro Caixinha terá o desfalque do atacante Henry Mosquera, suspenso, e possivelmente do volante Matheus Fernandes, desfalque no último jogo por causa de dores na coxa direita.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Botafogo: John; Damián Suárez, Bastos, Lucas Halter e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Luiz Henrique e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge


Bragantino: Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

  • Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

  • Quarto Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração deste jogo em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: João Patinskas

Comentários: Fernanda Weber e Guilherme Wolf


Outros meios:


TV Fechada: Premiere 3

Comments


bottom of page