google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: César Greco


Em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Palmeiras na noite desta quarta-feira (01), no estádio Nilton Santos. O confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) e você pode acompanhar a narração através do Dimensão Esportiva. As informações estarão disponíveis ao final desta matéria.


O último encontro das equipes no Allianz Parque, na 12ª rodada, resultou no placar de 1 a 0 para o Botafogo, com gol do artilheiro do time e campeonato, Tiquinho Soares. A partida foi marcada por grande intensidade de ambos os times, um pênalti perdido por Raphael Veiga, impedimento no gol de Gustavo Gómez e a vantagem de sete pontos para o Fogão continuar na liderança.


O confronto de hoje à noite promete uma partida eletrizante, com muita intensidade de ambos os times, já que a equipe Alviverde tem o objetivo de diminuir a distância de pontuação do líder. Enquanto isso, a missão do time de Lúcio Flávio é somar 62 pontos e permanecer no topo.


COMO VEM O BOTAFOGO?


O líder Botafogo segue com oscilação no campeonato, dando ênfase nos últimos três jogos, que somou apenas 4 pontos. O último confronto dentro de casa foi de derrota, o Fogão perdeu a partida por 1 a 0 contra o Cuiabá. A equipe tem a vantagem de 6 pontos do segundo colocado, e jogará em busca de aumentar a distância da liderança.



COMO VEM O PALMEIRAS?


O Palmeiras vem de três vitórias seguidas após uma instabilidade da equipe no Brasileirão. Na última partida, o Verdão venceu o Bahia dentro de casa com o placar de 1 a 0, e conquistou a 2ª posição na tabela de classificação do campeonato. Com resultados positivos, a equipe Alviverde entrará em campo pelos 3 pontos, em busca de diminuir a distância entre o líder Botafogo.



Prováveis escalações:


Botafogo: L. Perri, L. Di Plácido, Adryelson, V. Cuesta, Marçal, Tchê Tchê, M. Freitas, J. Santos, C. Eduardo, L. Henrique e Tiquinho Soares.

Técnico: Lúcio Flávio.



Palmeiras: Weverton, Mayke, G. Gómez, Murilo, J. Piquerez, R. Rios, Luan, Zé Rafael, R. Veiga, Endrick e B. Lopes.

Técnico: Abel Ferreira


*As escalações podem sofrer alteração em até 1h antes da partida



ARBITRAGEM


  • Árbitro FIFA: Braulio da Silva Machado – (SC)

  • Assistente 1 FIFA: Bruno Raphael Pires – (GO)

  • Assistente 2 FIFA: Rafael da Silva Alves – (RS)

  • Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

  • Assessor: Erich Bartolomeu Antas e Silva Bandeira (PE)

  • VAR FIFA: Rafael Traci – (SC)

  • AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)

  • Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Diego Pombo Lopez (BA)

  • Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)


ONDE ASSISTIR?


O confronto você acompanha ao vivo, às 21h, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube (player abaixo).



Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Luciana Vitorino e Rodrigo Faustino.


A transmissão também ocorrerá no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:


TV Aberta: Globo

Streaming: Premiere

ความคิดเห็น


bottom of page