google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo x Junior Barranquilla: Tudo que você precisa saber sobre o jogo de hoje

Oito anos depois da última participação na Libertadores, o Glorioso estreia jogando em casa, e buscando começar a fase de grupos com o pé direito.


Foto: Divulgação/Dimensão Esportiva

Rumo a Glória Eterna! E já começou a competição mais importante do continente, a Conmebol Libertadores. E nesta quarta (03) quem entra em campo é o Botafogo, que irá enfrentar os colombianos do Junior Barranquilla. A bola rola às 19h, horário de Brasília, mas, às 18h30 o Dimensão Esportiva já estará ao vivo comentando o pré-jogo. Mais informações ao final dessa matéria.


COMO VEM O BOTAFOGO?

Este é o primeiro jogo entre Botafogo e Junior Barranquilla na história. O glorioso não fez grandes números nessa temporada. Ficou de fora da semifinal do Carioca, mas garantiu a Taça Rio em cima do Boavista. Porém, o Fogão vem mais animado, com o departamento médico zerado e trazendo de volta Patrick de Paula, Luiz Henrique e Jefinho completando os reforços.


COMO VEM O JUNIOR BARRANQUILLA?

Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o time é o sexto colocado do campeonato nacional e foi vice-campeão da Supercopa da Colômbia para o Millonarios. Além disso a equipe colombiana vem com conhecidos dos brasileiros em seu elenco: Cantillo, ex-Corinthians e Chará, ex-Atlético-MG. No ataque, a equipe ainda conta com o interminável Carlos Bacca.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Botafogo: Gatito; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza, Marçal (Hugo); Gregore (Danilo Barbosa), Marlon Freitas, Eduardo; Savarino (Luiz Henrique), Júnior Santos, Tiquinho Soares. Técnico: Fábio Matias.


Junior Barranquilla: Santiago Mele; Gabriel Fuentes, Jermein Peña, Emmanuel Olivera, Walmer Pacheco; Didier Moreno, Víctor Cantillo, Deiber Caicedo, José Enamorado; Yimmi Chará e Carlos Bacca. Técnico: Arturo Reyes.


ARBITRAGEM: Para esse jogo teremos uma arbitragem 100% chilena.


  • Árbitro: Cristián Garay

  • Assistente 1: Jose Retamal

  • Assistente 2: Miguel Rocha

  • VAR: Juan Lara


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva



Início da transmissão:18h30

Narração: Gabriel de Jesus

Comentários: Lucas Gama e Guilherme Wolff


OUTROS MEIOS:

TV Paga: ESPN

Streaming: Star+

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page