google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo x Guaraní-PAR: tudo sobre o jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.


Foto: Divulgação/Instagram Sudamericanabr.

Nesta quarta-feira (02), às 19h, o Botafogo recebe o Guaraní do Paraguai, pelas oitavas de final da Sul-Americana, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Esse será o primeiro confronto entre as equipes na história das competições da Conmebol. A partida é parte da super semana do Dimensão Esportiva. No final da matéria a equipe e o link da transmissão.



COMO VEM O BOTAFOGO?

O Botafogo é líder disparado do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, a campanha é simplesmente fenomenal, são 14 vitórias nos 17 jogos disputados no Brasileirão e o título simbólico do primeiro turno garantido no último domingo com a vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba dentro do Engenhão. Contra os paraguaios, Bruno Lage não poderá contar com 3 jogadores, o atacante Luis Henrique que se recupera de uma lesão no ombro, o lateral Rafael que tem uma lesão no joelho e o volante Gabriel Pires que tem uma lesão na panturrilha. Contudo, o Botafogo deve ir com que tem de melhor contra a equipe do Paraguai.


COMO VEM O GUARANÍ?

No Campeonato Paraguaio, o Guaraní na última sexta-feira (28), empatou com o Nacional-PAR por 1 a 1 dentro dos seus domínios. A equipe paraguaia terminou a primeira fase da competição em 4° lugar com 33 pontos nos 22 jogos disputados, iniciou a segunda fase na mesma posição entre os líderes da competição. Destaques são o atacante Federico Santander artilheiro da competição com 6 gols e o meia-atacante Nestor Camacho na equipe paraguaia.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


Botafogo: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta, Fernando Marçal; Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Júnior Santos, Eduardo Sauer, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Bruno Lage.


Guaraní: Muñoz; Raul Cáceres, Marcos Caceres, Jose Moya, Benítez; Gil Romero, Romeo Benítez, Camacho, Gallardo; Federico Santander e Facundo Barcelo. Técnico: Juan Pablo Pumpido.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Andres Matonte (URU)

  • Assistente 1: Richard Trinidad ( URU)

  • Assistente 2: Andres Nievas (URU)

  • VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: João Jales

Comentários: Percel Macedo e Rui Guilherme Filho


A Live começa ás 18h45 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

Streaming: Paramount+.



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page