google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo x Goiás: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje! (02)


Reprodução: Vítor Silva/Botafogo


Para fechar a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro: o líder da competição Botafogo recebe o 17º colocado, Goiás, no estádio Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília). O confronto desta segunda-feira (02), será transmitido pelo Dimensão Esportiva a partir de 19h30, com link e equipe de transmissão do jogo disponíveis ao final desta matéria.


Os donos da casa vem de três derrotas seguidas no Brasileirão e buscam a reabilitação hoje diante do seu torcedor para aumentar a vantagem para o segundo colocado, Red Bull Bragantino, que hoje é de seis pontos. Já o esmeraldino busca sair da zona de rebaixamento, com a vitória do Santos ontem (01), o time ocupa agora a primeira colocação para escapar do Z-4. O Goiás não vence como visitante desde a 19ª rodada, quando derrotou o América-MG por 1 a 0 no dia 13 de agosto.


O Botafogo vem de uma derrota contra o Corinthians fora de casa. O Glorioso que com um jogador a menos desde o primeiro tempo não conseguiu segurar o empate e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Enquanto isso, o Goiás, em casa, empatou com o Flamengo em 0 a 0.


E no primeiro turno?


No confronto da primeira metade da Série A, o Esmeraldino venceu o Glorioso na Serrinha, em Goiânia, com um placar de 2 a 1, com gols de Maguinho e Bruno Melo (GOI) e Tiquinho Soares (BOT). Com essa vitória, o Goiás quebrou a invencibilidade do Botafogo no torneio.


COMO VEM O BOTAFOGO?


Depois da derrota para o Corinthians fora de casa na última sexta-feira (22) na Neo Química Arena, o técnico Bruno Lage que não conta com o lateral-esquerdo Marçal que foi expulso na última rodada, vai dar vaga a Hugo no time titular. Do mais deve repetir a escalação.


COMO VEM O GOIÁS?


Com o empate dentro de casa na última rodada, a equipe comandada por Armando Evangelista conta com a volta do volante Willian Oliveira e do atacante João Magno, que estão recuperados de virose. Os desfalques ficam por conta de Luís Otama, que pertence ao Botafogo e Palacios por suspensão.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Tchê Tchê), Eduardo; Matías Segovia (Diego Costa), Tiquinho Soares, Victor Sá.

Técnico: Bruno Lage.


Fique de olho: Tiquinho Soares, artilheiro do campeonato com 13 gols e líder da equipe em assistências com 4.


Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli, Guilherme Marques; Allano, João Magno, Anderson Oliveira.

Técnico: Armando Evangelista.


Fique de olho: Guilherme Marques, destaque da equipe com 3 gols e 3 assistências.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)

  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Thiaggo Americano Labes (SC)

  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

  • VAR: Rafael Traci (FIFA-SC)

  • AVAR: Marcus Vinicius Gomes (MG)

TRANSMISSÃO:


TV Paga: SporTV e Premiere.


Dimensão Esportiva

Narração: João Jales

Comentários: Thirza Cecilly e Victor Gadder

A transmissão começa às 19h30 no YouTube (Player abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Comments


bottom of page