google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo x Fluminense: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça!

Foto: X/Botafogo.

Em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série A, Botafogo e Fluminense irão se enfrentar nesta terça (11). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h00 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 19h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O BOTAFOGO

O Fogão chega embalado e vem fazendo um ótimo campeonato até o momento, ocupando a 3ª posição na tabela, com 13 pontos somados em 7 partidas. A equipe comandada por Artur Jorge vem para o duelo com o moral no alto, visto que sustenta uma invencibilidade de seis jogos sem perder, contando todas as competições, sendo dois empates e quatro vitórias e, além disso, o time é um dos melhores ataques da competição, com 13 gols somados, ao lado do rival Flamengo.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Savarino. Matheus Nascimento, Jeffinho, Rafael, Eduardo e Marçal.

 

COMO VEM O FLUMINENSE

O Tricolor chega para o duelo um tanto questionado, por conta dos recentes resultados e desempenho mostrado diante dos últimos jogos. A equipe ocupa a 15ª posição até o momento, com apenas 6 pontos somados e está numa fase instável, principalmente por estar próximo à zona do rebaixamento. Os comandados de Fernando Diniz empataram em casa no último jogo contra o Juventude, por 1 a 1 pelo nacional e, antes disso sofreu para vencer o Allianza Lima – de virada – por 3 a 2, pela Copa Libertadores.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como André, Lelê e Jhon Arias.

 

Prováveis escalações:

 

Botafogo: Jhon; Damián Suarez, Bastos, Lucas Halter e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Savarino, Luiz Henrique e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.


Fluminense: Fábio; Guga, Martinelli, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, Lima e Ganso; Marquinhos, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

 

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Flavio Rodrigues de Souza – SP/FIFA

ASSISTENTE 1: Alex Ang Ribeiro – SP/FIFA

ASSISTENTE 2: Evandro de Melo Lima – SP

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 19h30


 

 

  

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streaming: Premiere

 

Comments


bottom of page