google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo x RB Bragantino: tudo que você precisa saber sobre a partida deste sábado, pelo Brasileirão

Foto: Vitor Silva/Botafogo

E neste sábado (15), o Botafogo joga em casa, no Estádio Nilton Santos contra o Red Bull Bragantino, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Cariocas e paulistas duelam a partir das 21h, e o duelo tem transmissão no som do Dimensão Esportiva.


COMO VEM O BOTAFOGO?


Mesmo com a contratação do português Bruno Lage já oficializada, quem assumirá a equipe na beira do campo será Cláudio Caçapa, em virtude da falta de uma parte da documentação do treinador (ele necessita de um CPF), e de ainda não ter sido regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Caçapa não terá problemas para escalar a equipe titular, com exceção de uma dúvida no ataque: se Matías Segovia entra como titular, ou Júnior Santos vai seguir. De desfalques, o Bota terá: Rafael, Gabriel Pires, Patrick de Paula, Victor Sá e Matheus Nascimento (lesionados).


COMO VEM O BRAGANTINO?


E a lista de ausências da equipe de Bragança Paulista só aumenta. Os que entraram para essa lista são os atletas Eduardo Santos e Jadsom. Por conta dos desfalques, Pedro Caixinha deve mexer na formação tática, indo para o 4-3-3. Aderlan e Natan devem assumir as vagas.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos (Matías Segovia), Luís Henrique e Tiquinho Soares. TÉCNICO: Cláudio Caçapa


BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Sorriso, Vitinho e Eduardo Sasha. TÉCNICO: Pedro Caixinha


ARBITRAGEM


  • Árbitro: Anderson Daronco - RS (FIFA)

  • Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel - RS

  • Assistente 2: Michael Stanislau - RS

  • Quarto Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus - RJ

  • Assessora: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro - SC

  • VAR: Rafael Traci - SC

  • AVAR: Eder Alexandre - SC

  • AVAR 2: Charly Wendy Straub Deretti - SC (FIFA)

  • Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro - MG


ONDE ASSISTIR?


O Premiere transmite este jogo na TV fechada. Vale salientar que você pode ouvir este jogo no Dimensão Esportiva, a partir de 20h45. Ouça o jogo pelo link abaixo. João Jales narra o jogo, com os comentários de Neila Gonçalves e Rodrigo Lima.



3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page