google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo-SP x Tombense: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Botafogo e Tombense entram em campo nesta sexta-feira (02) com diferentes objetivos entre si; O Pantera busca se manter na briga pelo G4 da Série B, e o Gavião-Carcará tenta reagir a tempo de se reerguer para sair do Z4.


Foto: Divulgação/Dimensão Esportiva

Botafogo-SP e Tombense se enfrentam nesta sexta-feira (02), às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. E o Dimensão Esportiva transmite a partir das 18h45 no YouTube com o link da transmissão e a equipe de cobertura divulgada ao final desta matéria. Sexto colocado na classificação, o Pantera da Mogiana em casa busca seguir brigando pelo G-4, já muito disputado na reta inicial do campeonato, enquanto o Gavião-Carcará, 18º colocado, quer virar a campanha irregular e se distanciar da zona de rebaixamento da Série C de 2024.



COMO VEM O BOTAFOGO?

Mirando o G-4 da série B, o Pantera vem de empate com o Atlético Goianiense em Goiânia, no último sábado (27), por 1 a 1. O técnico Adilson Batista, à frente da equipe desde a reta final da primeira fase do Paulistão deste ano, igualou a marca obtida pelo time na segundona de 2019 na reta inicial, 16 pontos.


Para o confronto em casa, o time poderá contar com o retorno de Gustavo Xuxa à equipe, o meia treinou normalmente com reservas e parte do time sub-20 na última terça-feira (30), após ficar de fora dos relacionados contra o Dragão e não viajar com o elenco para a capital goiana.



COMO VEM O TOMBENSE?

O Tombense é o 18º colocado e empata em 5 pontos com o CRB, o vice lanterna. Vem de empate contra o Guarani em casa, no último domingo (28), em 1 a 1, e está a seis jogos sem saber o que é vencer. Uma vitória fora de casa dá alívio à equipe, porém, ainda não o afasta do Z-4, a Chapecoense, com 9 pontos, é o primeiro time fora da zona.


O técnico Marcelo Chamusca poderá contar com os retornos de Keké para o ataque, e o volante João Pedro para o meio-campo do time. Vindos de lesões musculares, o atacante desfalcou a equipe desde a estreia na Série B contra o Criciúma no Heriberto Hülse, onde saiu no segundo tempo da derrota por 2 a 0, e João Pedro não foi relacionado no último jogo contra o Bugre em Muriaé.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Botafogo: Victor Souza; Patrick Brey, Diogo Silva, Carlinhos, Vidal; Tarik, Guilherme Madruga; Lucas Cardoso, Osman, Robinho; Salatiel. Técnico: Adílson Batista



Tombense: Felipe Garcia; Pedro, Emerson, Augusto, Roger Carvalho; Pierre, Bruno Silva; Jaderson, Alex Sandro, Matheus Frizzo; Daniel Amorim. Técnico: Marcelo Chamusca



*As escalações podem ser alteradas até 1h antes do início do jogo.



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva


Narração: João Jales Comentários: Leandro Tavares Link: https://www.youtube.com/watch?v=t93TL3lZaK4



OUTROS MEIOS:

TV Paga: SporTV e Premiere



Comments


bottom of page