google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Botafogo-PB X Paysandu: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Reprodução/ Rádio Clube do Pará.

Em jogo válido pela 4° rodada do quadrangular de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, hoje tem Botafogo-PB X Paysandu às 16h no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história pra você.


Este é um jogo especial para o Papão da Curuzú, pois uma vitória fora de casa, já garante matematicamente o acesso à Série B, tendo em vista que não perdeu nenhum jogo até agora. Já o Belo, quer aproveitar os três jogos para triscar uma chance de acesso, complicar mais a tabela, e espantar o fantasma da permanência, que assola há duas rodadas. Lembrando que essa é a volta dos dois times em um intervalo de uma semana, pois em Belém, no domingo passado (17), o Lobo levou a melhor por 1 a 0, marcado por Jacy Maranhão no último minuto da partida.



COMO VEM O BOTAFOGO?


Em dívida com a torcida que protestou no Centro de Treinamento na última terça-feira (19), o Belo reconheceu o erro que gerou a vitória bicolor no último final de semana e promete ir mais ofensivo, aproveitando o bom retrospecto como mandante na terceirona. Até então, o técnico Felipe Surian, que volta a comandar o time após cumprir suspensão, contará com o mesmo elenco do jogo passado com algumas mudanças, inclusive com Pedro e Renatinho, que saíram lesionados, mas que treinaram normalmente essa semana.


COMO VEM O PAYSANDU?


Diferente do adversário, o Papão de Hélio dos Anjos está com meio caminho andado pra hoje, tendo apenas duas pequenas mudanças no time titular: O volante Alencar, que ficou de fora na última partida por ter sentido a carga de trabalho, pode ir para o meio de campo, no lugar de Geovane. Já para o lugar de Nicolas Careca, que se recuperou de um desconforto muscular, entra o meia Ronaldo Mendes. No mais, o time seguirá o mesmo da última partida.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


BOTAFOGO-PB: Mota; Ricardo Luz, Wesley Matos, Pedro Carrerete e Zé Mário; Wesley Dias, Netinho, Renatinho e Luisinho; Mateus Anderson e Mariotto. Técnico: Felipe Surian.


PAYSANDU: Mateus Nogueira; Edílson, Wellington Carvalho, Wanderson e Kevyn. Alencar, João Vieira, Robinho e Ronaldo Mendes; Vinícius Leite e Mário Sérgio. Técnico: Hélio dos Anjos.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

  • Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

  • Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

  • Quarto árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP)

  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: João Jales

Comentários: João Hudson e Rui Guilherme Filho


A Live começa às 15h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: Nosso Futebol

Streaming: DAZN.


تعليقات


bottom of page