google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Borussia vence PSG e está de volta a final da Liga dos Campeões!

Nesta terça-feira (07), o Borussia Dortmund venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0 no Parque dos Príncipes, em Paris, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA. Após vitória por 1 a 0 no jogo de ida na Alemanha, o Borussia repetiu o placar e se classificou para a grande final pela primeira vez desde 2013. O gol da equipe alemã foi marcado por Hummels.


PRIMEIRO TEMPO

Aos 18 minutos da etapa inicial, Ryerson recebeu a bola na grande área e mandou uma bomba. A bola bateu na rede pelo lado de fora, dando o primeiro susto no goleiro Donnarumma.


Já aos 30 minutos, Mbappé não conseguiu achar espaço para bater e, tocou para Zaire-Emery, que rolou para Dembelé, porém, o camisa 11 isolou a bola, perdendo uma grande chance para abrir o placar. Logo em seguida, aos 34 minutos, Adeyemi saiu em disparada no contra-ataque. O atacante do Borussia chutou no cantinho e obrigou Donnarumma a fazer uma belíssima defesa.


SEGUNDO TEMPO

Logo aos dois minutos, a bola sobrou sozinha para Zaire-Emery na segunda trave. O atacante chutou na trave e no rebote, a bola acabou batendo nele.


Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio de Brandt, Hummels subiu sozinho e cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar e colocando o Borussia ainda mais perto da vaga para a final.


Aos 40 minutos, após bate rebate na pequena área, a bola sobrou para Mbappé, que chutou para defesa milagrosa de Kobel. No lance seguinte, Vitinha mandou uma bomba e a bola explodiu no travessão.


Próximos confrontos:

O Paris Saint-Germain volta a campo no próximo domingo (12), contra o Toulouse, pelo Campeonato Francês. Por sua vez, o Borussia Dortmund terá pela frente o Mainz, no sábado (18), pelo Campeonato Alemão.


O Borussia Dortmund espera o vencedor de Real Madrid e Bayern de Munique, nesta quarta-feira (08), para saber seu adversário na final. O jogo decisivo será disputado no dia 01/06, no Estádio de Wembley, na Inglaterra. Coincidentemente, a última vez que o clube alemão chegou na final da competição, a partida também aconteceu em Wembley.


3 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page