google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bola Fora: Remo e Paysandu vacilam com promoções para seu público feminino

Na última semana, Paysandu e Remo lançaram campanhas promocionais para o mês da mulher em suas redes sociais, mas nenhuma envolve gratificação a torcida feminina.


O Paysandu publicou em suas redes sociais que as mulheres fazendo uma compra acima de R$ 300 (trezentos reais) poderá concorrer a um sorteio para entrar com os jogadores na partida contra o Rio Branco, nesta quarta-feira (6), pela Copa Verde.


Foto: Divulgação @paysandu.

Já o Clube do Remo fez ingressos promocionais no valor de R$ 20 (vinte reais) para seu público feminino poder estar presente no jogo contra a equipe do Trem do Amapá, também na disputa pelo Campeonato regional, na quinta-feira (7).


Foto: Divulgação @clubedoremo.

Nas redes sociais, alguns torcedores fizeram comparações com alguns outros clubes em relação às promoções. Um exemplo a ser seguido foi a da equipe do Guarani. O Bugre abrirá as portas do Brinco de Ouro da Princesa para seu público feminino, em Campinas, para a partida contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (10), pelo Paulistão.



A equipe do Ceará também aderiu uma campanha especial para as mulheres que é a seguinte: na doação de duas unidades de absorvente, a mulher ganhará um ingressso. O ingresso que será adquirido irá valer para o jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, desta quarta-feira (6).




20 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page