google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bolívar x Internacional: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta Terça-Feira (22)



Foto: Divulgação/Instagram @libertadores


Nesta Terça-Feira (22), Bolívar (BOL) e Internacional (BRA), começam a batalha por uma vaga na semifinal da Libertadores da América. A partida está marcada para começar às 19h00 (horário de Brasília) e o local da primeira partida será o Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir de 18h45 e as informações da cobertura você confere ao final desta matéria.


Bolívar e Inter vão abrir a fase quartas de final Final da Libertadores e para esta partida, as duas equipes chegam em momentos bem diferentes nesta temporada. O Bolívar vem de uma boa fase no Campeonato Boliviano, está na 3ª colocação e vem de vitória na última sexta-feira (18) sob o Libertad Gran Mamoré por 3x0 e vem confiante para esta partida.


Já o Colorado está fazendo uma temporada bem ruim. Das últimas cinco partidas, o Internacional venceu apenas uma, e foi justamente a vitória contra o River Plate, no jogo de volta pelas oitavas de final desta edição da Libertadores. No Campeonato Brasileiro, o time não vence há oito jogos e ocupa a 14ª colocação na tabela do Brasileirão.


Na competição continental, as duas equipes tiveram caminhos parecidos até o momento. O Bolívar ficou em segundo lugar em seu grupo, atrás do Palmeiras, e na fase anterior eliminou o Athletico Paranaense, atual vice-campeão da Libertadores, vencendo a primeira partida por 3X1, e mesmo perdendo a volta por 2x0, os bolivianos ficaram com a vaga ao vencer os brasileiros por 5x4 nos pênaltis.


O Gigante da Beira-Rio, por sua vez, passou em primeiro em seu grupo, mas nas oitavas de final enfrentou um dos favoritos ao título, o River Plate, mas no final das contas passou pelo gigante Argentino. Após perder a primeira partida por 2x1 na Argentina, o Inter devolveu o placar no Beira-Rio e levou a partida para as penalidades máximas, onde venceu novamente os Argentinos por 9x8 nas cobranças de pênalti.


COMO VEM O BOLÍVAR?


O Bolívar contou com o investimento do Grupo City nesta temporada e conta também com uma grande aliada para esta partida, a altitude de La Paz, de 3.600 metros acima do nível do mar. Os bolivianos ainda não perderam jogando em casa na Libertadores e venceu nada mais nada menos que o Palmeiras e o Athletico Paranaense em seus domínios. O técnico Espanhol Benat San Jose conta com a boa fase do time na temporada e com a força máxima do seu elenco para o confronto de Logo mais.


COMO VEM O INTERNACIONAL?


O Inter quer deixar a má fase de lado e agora foca todas as suas forças em tentar prosseguir na Libertadores. O Inter além de contar com a dificuldade de enfrentar o bom time do Bolívar jogando em casa, conta também com o fator da altitude que é o pesadelo de todos os adversários que vem de fora para enfrentar a equipe boliviana, tanto que para esta partida, a equipe colorada treinou com bolas contendo gás helium dentro delas para se adaptar com a bola e as circunstâncias do jogo.


O Inter não vence uma partida na altitude da Bolívia desde 2011, quando ganhou do Jorge Wilstermann (BOL) pela Libertadores. Após poupar os titulares na derrota contra o Fortaleza no último fim de semana, o técnico Eduardo Coudet vai colocar força máxima na partida e tentará quebrar esse tabu e dar também o primeiro passo em busca da classificação para a semifinal da Libertadores.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Bolivar: Lampe; Bentaberry, Ferreyra, Sagredo; Bejarano, Villamíl, Justiniano, Patito Rodríguez; Bruno Sávio, Chico e Ronnie Fernández.

Técnico: Benat San Jose.


Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício, Wanderson, Alan Patrick e Enner Valencia.

Técnico: Eduardo Coudet.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


Árbitro: Darío Herrera (ARG)

Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (ARG)

Assistente 2: Gabriel Chade (ARG)

VAR: Germán Delfino (ARG)


TRANSMISSÃO


Dimensão Esportiva

Narração: Artur Lucena

Comentários: Felipe Assis e Lucas Galdino



OUTROS MEIOS

Streaming: Paramount+.














10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page