google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bolívar x Flamengo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!

Atualizado: 13 de mai.


Foto: Thiago Ribeiro / AGIF

Bolívar e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva, a partir das 21h e, no final da matéria, divulgaremos o link e a equipe responsável pela transmissão.


COMO VEM O BOLÍVAR?

A equipe da casa chega para esse duelo após uma eliminação nas quartas de final do Torneio Apertura do Campeonato Boliviano. O time perdeu o jogo da ida para o San Antonio por 1 x 0, e empatou na volta por 1 x 1, o eliminando precocemente do Torneio, após fazer a melhor campanha da fase de grupos.


Na Libertadores, o time está na liderança do Grupo E, com seis pontos. A equipe ganhou as duas primeiras partidas, sendo uma goleada de 4 x 0 sobre o Palestino e, placar de 3 x 2 sobre o Millionarios. Os comandados de Flavio Robatto contam com a altitude de 3.640 metros de La Paz para conseguir superar o adversário mais forte do grupo, e encaminhar a sua classificação para a fase de mata-mata.


Desfalque: Rocha (suspenso).


COMO VEM O FLAMENGO?

A equipe rubro-negra chega para esse confronto após ótimo início de Brasileirão, com duas vitórias e um empate, e está empatada no topo da tabela com o RB Bragantino, ambos com sete pontos. O time está invicto no ano, com 15 vitórias e sete empates, em 22 jogos. São 39 gols marcados e apenas cinco sofridos, sendo a melhor defesa na temporada entre os times da Série A.


Na competição continental, a equipe soma quatro pontos e a segunda colocação no grupo. No primeiro jogo, o time empatou em 1 x 1 com o Millionarios, na Colômbia e, na última rodada, venceu a equipe do Palestino por 2 x 0, no Maracanã. Tite e seus jogadores sabem que esse será o jogo mais difícil do grupo, sendo que apenas três jogadores do elenco já jogaram em uma altitude tão alta como a de La Paz.


Desfalques: Gabigol (suspenso), Everton Cebolinha (lesão), Allan, Léo Pereira (questões médicas), Varela, Ayrton Lucas, Pulgar, Arrascaeta e Pedro (preservados).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Bolívar: Lampe; Saavedra, Orihuela, Jesús Sagredo e José Sagredo; Justiano, Ramiro Vaca e Saucedo; Bruno Sávio, Pato Rodríguez e Francisco da Costa. Técnico: Flavio Robatto.


Flamengo: Rossi; Wesley, Leo Ortiz, David Luiz e Viña; Igor Jesus, Gerson, De La Cruz e Victor Hugo; Bruno Henrique e Lorran. Técnico: Tite.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Alexis Herrera (VEN)

  • ASSISTENTE 1: Tulio Moreno (VEN)

  • ASSISTENTE 2: Lubin Torrealba (VEN)

  • VAR: Silvio Trucco (ARG)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Narração: Yan Fernandes

Comentários: Eduardo Naoum e João Vicente


OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo (exceto SP, MT e MS) Streaming: Paramount+



3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page