google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bodo/Glimt x Ajax: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Noruegueses recebem os holandeses em casa após um movimentado 2x2 na cidade de Amsterdã semana passada, e quem vencer avança para as oitavas da competição.


Foto: Reprodução / https://www.ajax.nl/

Bodø/Glimt e Ajax vão à campo nesta quinta-feira (22), às 14h45 (horário de Brasília), no Estádio Aspmyra, em Bodø na Noruega, para confronto válido pelo jogo de volta da fase play-offs da UEFA Europa Conference League. Você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva a partir das 14h15, com o link e a equipe de transmissão divulgadas ao final desta matéria.


Vale destacar que ambas as equipes empataram em 2 a 2 no jogo de ida na Holanda, num duelo em que o Bodø/Glimt chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 com dois gols de Albert Gronbaek, aos 16 e aos 63 minutos de jogo, porém o Ajax se recuperou no pênalti batido por Van de Boomen aos 91 após expulsão e empatou no final do jogo aos 97 com Steven Berghuis.


COMO VEM O BODØ/GLIMT ?


A equipe norueguesa é a atual campeã de sua liga e foi superada apenas pela boa equipe do Club Brugge na fase de grupos da Conference League. No jogo de ida conseguiu abrir uma vantagem de dois gols, o que lhe fez jogar de maneira reativa e defensiva para administrar a vantagem, mas apesar disto ao cometer um pênalti e sofrer um gol no último minuto, viu sua boa vantagem para o jogo de hoje se destruir.


COMO VEM O AJAX ?


Numa temporada de recuperação após péssimo início de ano e muitas mudanças, sofreu três alterações no comando da equipe até aqui, chegou a Conference após um terceiro lugar no grupo da Europa League contra Brighton e Olympique de Marselha. Sofreu na primeira partida em casa e empatou nos acréscimos com o adversário de hoje. Encontrará um ambiente hostil na Noruega em um gramado sintético que deve dificultar a vida do time ao longo do dueloo.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 


Bodo/Glimt: Haug; Wembangomo, Moe, Lode, Bjorkan; Gronbaek, Berg, Saltnes; Sorli, Evjen, Hauge Técnico: Kjetil Knutsen


Ajax: Ramaj; Gooijer, Sutalo, Rensch, Hato; Berghuis, Taylor, Henderson, Forbs; Brobbey, Akpom Técnico: John Van’t Schip


*As escalações podem ser alteradas e as oficiais devem ser anunciadas uma hora antes do jogo.


ARBITRAGEM: 


  • Árbitro: Anastásios Sidirópoulos GRE

  • Assistentes: Polychrónis Kostarás e Lázaros Dimitriádis GRE

  • VAR: Ángelos Evangélou GRE  


TRANSMISSÃO: 


Dimensão Esportiva


Narração: João Hudson

Comentários: Stenio Silva


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo. 


OUTROS MEIOS: 

Streaming: Star+ 

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page