google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Boca Juniors x Sarmiento: tudo o que você precisa saber sobre o duelo!


Foto: Reprodução/ Boca Juniors

O confronto deste domingo (02) será válido pela 22ª rodada do Campeonato Argentino, em La Bombonera, com dois times muito parelhos na tabela. Você acompanha esse jogo no Youtube do Dimensão Esportiva a partir das 21h15 (horário de Brasília). Mais informações sobre a transmissão no final da matéria.


As duas equipes encontram-se próximas na tabela; o Boca é o 14° colocado com 28 pontos e o Sarmiento, por sua vez, está na 13ª colocação com os mesmos 28 pontos.


COMO VEM O BOCA JUNIORS? Apesar da classificação para as oitavas de final da Libertadores como 1º de seu grupo, o Boca Juniors amarga a 14ª colocação no Campeonato Argentino, campanha decepcionante para um time tão tradicional. A equipe está muito longe das cabeças do campeonato e não consegue implacar uma sequência de bons resultados para alavancar na tabela. O time de Buenos Aires venceu seu último confronto por 4 a 0 diante do Monagas, na Copa Libertadores. Todavia, se tratando do Campeonato Nacional, a última vitória foi um 1 a 0 contra o Tigre no dia 28 de maio ou seja, a mais de um mês. Ainda no Campeonato Argentino, o Xeneize vem de três resultados ruins, com um empate e duas derrotas, como por exemplo a goleada sofrida pelo Godoy Cruz, por 4x0, na última rodada. O Boca Juniors terá tarefa difícil neste domingo, em casa, contra o Sarmiento e, uma vitória seria crucial para ganhar algumas posições, já que enfrentará um adversário direto na tabela.

COMO VEM O SARMIENTO?


Os comandados de Israel Alejandro Damonte fazem uma campanha bem decente no campeonato, melhor do que o esperado. Contudo, os últimos jogos não representaram isso. Nos últimos cinco confrontos, a equipe venceu apenas um - válido pela 21ª rodada - por 4 a 1 contra o Atlético Tucuman. Fora isso, foram três empates e uma derrota. O Sarmiento vem motivado para encerrar um incômodo tabu. O time nunca venceu o rival Boca Juniors. Os resultados são: seis derrotas e um empate. Sem desfalques, promete um jogo duro contra os donos de casa. Com a chancer de ganhar posições e reestabelecer uma sequência de vitórias no campeonato, é ideal bater o Boca.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Boca Juniors: Sergio Romero, Marcelo Weigandt, Facundo Roncaglia, Jorge Nicolás Figal, Valentín Barco, Cristian Medina, Pol Fernández, Alan Varela, Oscar Romero, Dario Benedetto, Martín Payero. Técnico: Jorge Almirón.


Sarmiento: Sebastián Meza, Manuel García, Juan Manuel Insaurralde, Franco Sbuttoni, Gonzalo Bettini, Jean Rosso, Emiliano Mendez, Sergio Quiroga, Gabriel Díaz, Luciano Gondou, Lucas Melano. Técnico: Israel Damonte.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Silvio Trucco

  • Assistente 1: José Castelli

  • Assistente 2: Damián Espinoza

  • Quarto Árbitro: Bryan Ferreira

  • VAR: Germán Delfino e Diego Romero


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva (narração em tempo real)

Narração: João Hudson

Comentários: Murilo Gomes


OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star +





9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page