google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Boca Juniors X Racing: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Twitter/BocaJrsOficial.

Em partida válida pela ida das quartas de finais da Copa Libertadores da América, Boca Juniors e Racing irão se enfrentar nesta quarta (23). O duelo entre as equipes será no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 21h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.



COMO VEM O BOCA JUNIORS

A equipe argentina vem fazendo uma Libertadores excepcional até o momento, não só por se classificar em primeiro de seu grupo com uma boa campanha, mas também por possuir a melhor defesa da competição, com apenas 4 gols sofridos. Após a brilhante classificação como primeiro colocado, os comandados de Jorge Almirón enfrentaram o Nacional na fase de oitavas e avançaram através da disputa de penalidades, após um empate em 2 a 2 no agregado com os uruguaios - sendo 0 a 0 fora de casa e um disputado 2 a 2 na Argentina.


Os xeneizes chegam confiantes para este duelo em seus domínios, após uma boa vitória na Copa da Liga Argentina contra o Platense, por 3 a 1 e também, pela sua ótima fase na temporada que, até o momento, somam com onze partidas de invencibilidade. O Boca Juniors marcou 21 gols nesse período e sofreu apenas 6. Na Argentina, a equipe terminou o campeonato nacional na sétima posição e, além da Libertadores, também está disputando outras copas, como a Copa da Argentina e a Copa da Liga Argentina.


Para a partida, a equipe possui um jogador ausente até o momento, o atacante Luca Langoni.


COMO VEM O RACING

A equipe de Avellaneda também está fazendo uma Copa Libertadores excelente, se classificando em primeiro lugar de seu grupo - a frente do atual campeão, Flamengo - com uma campanha interessante, apesar de ter sofridos duas derrotas ao longo da competição. Os comandados de Fernando Gago enfrentaram o Atlético Nacional na fase de oitavas e avançaram após uma vitória por 5 a 4 no agregado contra os colombianos - uma classificação heroica, já que perderam o primeiro duelo por 4 a 2 fora de casa e, mesmo assim, foram em busca da “remontada” em seus domínios, vencendo o jogo de volta por 3 a 0.


La Academia chega para esta partida cheia de rivalidade, após um empate Copa da Liga Argentina contra o Union Santa Fé, por 1 a 1 e, sua instabilidade pode preocupar um pouco seus torcedores – dos últimos onze jogos, a equipe venceu apenas cinco. Na Argentina, a equipe terminou o campeonato nacional na décima segunda posição e, além da Libertadores, também está disputando outras copas, como a Copa da Argentina e a Copa da Liga Argentina.


Para a partida, a equipe possui um jogador ausente até o momento, o atacante Roger Martínez.


Prováveis escalações:


Boca Juniors: Romero; Advíncula, Figal, Rojo e Fabra; Medina, Fernández, Varela e Barco; Merentiel e Cavani.Técnico: Jorge Almirón.



Racing: Tagliamonte; Mura, Sigali, Piovi e Rojas; Nardoni, Moreno e Gómez; Oroz, Romero e Huache. Técnico: Fernando Gago.





As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (BRA)

  • ASSISTENTE 1: Danilo Manis (BRA)

  • ASSISTENTE 2: Rafael Alves (BRA)

  • QUARTO ÁRBITRO: Ramon Abatti (BRA)

  • VAR: Wagner Reway (BRA)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Gabriel Tuma

Comentários: Anderson Lima e Rodrigo Silva


OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount +

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page