google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Blumenau x Sesi Bauru: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira!

As equipes vivem momentos distintos na Superliga, o Blumenau é o lanterna e tenta uma vitória para sair da má fase. Enquanto o Sesi tenta chegar na parte de cima da tabela.

Foto: Hedgard Morais/ Minas clube


Blumenau e Sesi Bauru se enfrentam nesta quarta-feira (6), em partida válida pela quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. A partida será transmitida pelo Dimensão Esportiva e, no final da matéria, divulgaremos o link de transmissão e a equipe de jogo.


Os times chegam focados e determinados a conquistar os três pontos. Principalmente por ambos virem de derrota na última rodada. Dessa forma, se enfrentam pensando em se recuperar. Em especial o Blumenau que não faz uma boa competição e está na lanterna da Superliga.


COMO VEM O BLUMENAU?

Blumenau em derrota para o Guarulhos, em jogo da 4ª rodada da Superliga Masculina - Foto: Divulgação/ Blumenau


A equipe do Blumenau chega para a partida querendo se livrar da lanterna do campeonato. Atualmente, com apenas dois pontos, os donos da casa tentam vencer em seus domínios e contam com o apoio da torcida para conquistar a sua primeira vitória na competição.


No último jogo, enfrentou o Guarulhos e sofreu uma derrota de virada. O duelo aconteceu no último sábado (2), e o clube perdeu para o time paulista por 3 sets a 2. As parciais do jogo foram de 25x20, 25x21, 21x25, 21x25 e 11x15. Agora, a equipe tenta um triunfo para sair da 12ª colocação, a lanterna da Superliga.



COMO VEM O SESI BAURU?

Foto: Divulgação/Sesi Bauru


Diferente do adversário, o Sesi Bauru vive um melhor momento na Superliga Masculina. O time ocupa a 6ª colocação na tabela e possui seis pontos. Até aqui, o Sesi venceu duas partidas e perdeu três confrontos.


A equipe paulista esteve em quadra na última quarta-feira (28), quando enfrentou o São José Vôlei e perdeu por 3 sets a 0. O Sesi foi derrotado em casa com as parciais de 18x25, 21x25 e 23x25. Agora, quer aproveitar da má fase do Blumenau para se recuperar do revés e conquistar pontos na partida.



TRANSMISSÃO:


A partida você acompanha ao vivo, às 18h00, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube (player abaixo). Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do voleibol brasileiro, com transmissão também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Jorge Ferraz e Thirza Cecilly

Técnica: Jorge Ferraz

Link: a ser divulgado em breve.


OUTROS MEIOS:


TV Fechada: SporTV 2










1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page