google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Blog do Amir: Desabafo de um torcedor do New England Patriots

*Texto publicado originalmente na newsletter Sabedoria Notes, levemente reformulado para a Dimensão Esportiva.


Foto: Reprodução/USA Today.

Eu acompanho os Patriots desde 2015, pouco depois de vencerem o Super Bowl 49 com a famigerada interceptação em passe na linha de uma jarda (confira o lance clicando aqui). Vi o Brady ganhar, perder e deixar a franquia. Passei por um ano de incertezas tanto com a pandemia quanto na posição de quarterback. Confesso que achava que pegaríamos Jordan Love no fim da 1a rodada do Draft de 2020 para ser o sucessor de Brady, visto que ele saiu poucos meses antes do evento. Acabou que não escolhemos naquele dia 1 e Love virou sucessor de Aaron Rodgers nos Packers.


“A classe de QBs de 2021 é boa e recheada pelo menos. Certamente vamos pegar um bom QB no meio da 1a rodada para ser a nova cara do time” disse eu ao longo de 2020 e 2021.

Dito e feito. Um veterano da Marinha dos EUA anunciou a escolha. Mac Jones, quarterback de Alabama foi escolhido com a 15a escolha do Draft.


Mas de que adianta ter um jovem promissor se não tem time em volta? Em 2021 sofremos em ambos os lados das trincheiras. Precisávamos de linha defensiva e linha ofensiva. Tinha 2 nomes que queria ver na nossa escolha daquele ano. O linebacker de Utah, Devin Lloyd e o também linebacker mas de Purdue, George Karlaftis.


Trocamos a 21a escolha mas ao contrário de 2020, ainda tínhamos uma escolha naquela 1a rodada. A 29a agora, que veio dos Chiefs. Lloyd saiu entre elas, na 27a escolha os Jaguars o trouxeram. Aí veio a hora, após os Packers pegarem um atleta de linha ofensiva vem o anúncio que me deixou desiludido com a franquia e com o Bill Belichick, que foi quem montou o time.


COLE STRANGE, GUARD, CHATANOOGA foi anunciado como novo reforço do time. Um jogador de segundo nível do college football que era cotado para o meio do Dia 2 (fim da 2a rodada/começo da 3a). Selecionado na #29!


Esse ano a nossa escolha de 1a rodada foi perfeita. Descemos, acumulamos escolhas e pegamos Christian Gonzalez, um dos meus jogadores favoritos da classe. Perfeito para marcar os recebedores dessa divisão! Pena que se machucou na derrota da Semana 4 contra os Cowboys e ficará de fora por tempo indeterminado. Além disso, o Draft que parecia promissor foi arruinado com escolhas de um punter e de um kicker ao longo do recrutamento (jogadores que facilmente poderiam vir para o time como agentes livres não-draftados)


Até agora o ataque não corresponde, NENHUM JOGO COM 21 PONTOS OU MAIS MARCADOS. O máximo de pontos marcados foi 20 na derrota para os Eagles em casa por 25x20. A defesa salvou na Semana 3, quando vencemos os Jets por 15x10. Porém em seguida, 72 pontos sofridos, 3 marcados em 2 jogos. Demos sorte dos Raiders ser uma mãe e levar 17 pontos desse time (ainda assim, fizeram 21 e nos venceram)


Pior começo de temporada dos Patriots desde 1995! Pior começo de temporada do Belichick como um Patriot!


Dói ser torcedor dos Patriots. O jogo de domingo contra os Raiders foi mais um capítulo na história que precisa ter um fim. Brady já se deu conta que chegou a hora dele parar. E tu Belichick? Precisa se aposentar! Foram-se os bons tempos de Belichick nos Patriots. Uma hora isso tem que acabar, e enxergo essa temporada sendo a última da lenda na Nova Inglaterra!


Você morre como herói ou vive até virar vilão…


Photo by Cooper Neill/Getty Images.

*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.

Kommentare


bottom of page