google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Benfica X Rangers: Tudo que você deve saber sobre o jogo desta Quinta-Feira!

Em Lisboa, Benfica recebe o Rangers começando o confronto de oitavas de final pela Liga Europa.


A fase oitavas de final da Europa League tem início nessa tarde de Quinta-feira (7) com oito jogos e um dos mais interessantes acontece em Portugal onde o Benfica busca a recuperação após a goleada sofrida no final de semana para o rival Porto quando enfrenta o líder do Campeonato escocês Rangers no Estádio da Luz em Lisboa (POR). Bola rola a partir das 17h, horário de Brasília. Jogo terá transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva a partir das 16h45 e todas as informações sobre a transmissão você confere ao final desta matéria


Benfica busca deixar para trás a péssima apresentação no clássico contra o Porto e a perca da liderança do campeonato para o Sporting para abrir uma boa vantagem jogando em casa pela competição europeia enquanto o Rangers teve a sequência de 10 vitorias consecutivas ser interrompida no último final de semana após derrota para o Motherwell e viu a diferença na liderança do campeonato nacional cair para apenas dois pontos para o Celtic.



COMO VEM O BENFICA?


Time do Benfica chegou a Europa League saindo como terceiro colocado em seu grupo pela Liga dos Campeões e teve que disputar a fase 16avos de final para chegar as oitavas de finais e o time português passou pelos franceses do Toulouse após vitória em casa por 2x1 e empate na França em 0x0. Tecnico Roger Schimidt não deve contar apenas com o lateral Juan Bernat para a partida, vindo de lesão, mas pode contar com a volta de Alexander Bah que não jogou na partida do final de semana contra o Porto e estará a disposição para a partida. Brasileiro Arthur Cabral vem sendo um dos melhores jogadores do time de Lisboa na temporada e deve ser titular no jogo.


COMO VEM O RANGERS?


Time do Rangers não precisou passar pela fase 16avos por ter ficado na primeira colocação de seu grupo na fase anterior da competição. Time escocês que chegou a final do torneio europeu na temporada 21/22 busca levar um placar positivo para a partida de volta na próxima semana em Glasgow na Escócia. Tecnico Phillipe Clement terá um desfalque para a partida com a lesão de Ross McCausland se juntando a Abdallah Sima, Danilo, Dowell, Matondo, Oscar Cortes e Cantwell como desfalques para a partida no time do Rangers. Principal jogador do time segue sendo o lateral James Tavarnier que é um dos artilheiros do time na temporada com 21 gols marcados em todas as competições.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Benfica: Anatoliy Trubin; Fredrik Aursnes, Antonio Silva, Nico Otamendi e Morato; João Neves, Florentino, João Mario, Rafa Silva e Angel Di Maria; Arthur Cabral. Tecnico: Roger Schmidt


Rangers: Jack Burtland; James Tavarnier, Connor Goldson, John Souttar e Borna Barisic; John Lundstram, Nicolas Raskin, Scott Wright, Mohammed Diomande e Tom Lawrence; Cyriel Dessers. Técnico: Phillipe Clement.


*As escalações podem sofrer alterações e a oficial será anunciada uma hora antes do início do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Arbitro: Tobias Stieler (ALE)

  • Assistente 1: Christian Gittelmann (ALE)

  • Assistente 2: Robert Kempter (ALE)

  • VAR: Marco Fritz



TRANSMISSÃO:


Acompanhe a narração deste jogo em tempo real pelo canal do Dimensão Esportiva no Youtube.


*Link a ser disponibilizado em breve


Narração: Phablo Cesar

Comentários: JC Mendonça


Outros Meios:

TV Paga: ESPN4

Streaming: Star+

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page