google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bayern de Munique x Manchester United: Grupo A da Champions estreia nesta quarta (20)



O último confronto entre as duas equipes foi realizado em 2014 com vitória alemã por 3 a 1.

Foto: Getty Images



Start na temporada 2023/24 da Champions League! Bayern de Munique e Manchester United, integrantes do Grupo A, na fase de grupo, se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. Galatasaray e Copenhagen fazem a outra partida do grupo, na Turquia, também nesta quarta.


No histórico desse duelo na competição são apenas onze jogos, com quatro vitórias do Bayern e duas do Manchester - bônus do último confronto na vitória alemã, em abril de 2014. Um detalhe importante para destacar é que os alemães nunca perderam para os Red Devils em casa.


O Dimensão Esportiva transmite a narração em tempo real - saiba mais no final da matéria.


COMO VEM O BAYERN DE MUNIQUE?

O Bayern vem de um empate direto contra o Leverkusen, por 2 a 2, pela Bundesliga, ambos cabeceiam a tabela com 10 pontos. Com a intenção de montar um elenco mais íntegro e competitivo, Harry Cane foi um dos destaques. Essa também é uma possibilidade do técnico Thomas Tuchel comandar a equipe desde o início da temporada, já que assumiu nas quartas de final da Champions passada quando a equipe foi eliminada por 4 a 1, no agregado, contra o campeão Manchester City. Neuer, Coman e Guerreiro desfalcam a equipe na partida.


COMO VEM O MANCHESTER UNITED?

Já o Manchester, que ficou de fora na última edição, busca seu levante na competição que tem três títulos. A partida foi contra o Brighton, por 3 a 1, na Premier League. Resultado momento turbulento que vive na competição inglesa, na 13º posição. Mason Mount, Varane e Luke Shaw se recuperam de lesão e desfalcam a equipe de Erik Ten.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


Bayern: Ulreich; Mazraoui, Upamecano, Kim, Davies; Kimmich, Goretzka; Sané, Müller, Gnabry; Kane. Técnico: Thomas Tuchel.


Manchester: Onana; Dalot, Lindelöf, Lisandro Martínez, Reguilón; Casemiro, McTominay; Bruno Fernandes, Eriksen, Rashford; Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Glenn Nyberg (SUE)

  • Assistentes: Mahbod Beigi e Andreas Söderqvist (SUE)

  • VAR: Pol van Boekel (HOL)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Igor Mendes

Comentários: João Bosco Neto e Lucas Mariano


Outros meios:

TV fechada: TNT e HBO Max

7 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page