google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bayer Leverkusen x Roma: Tudo que voce precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira(09)!

Time alemão ainda invicto na temporada busca garantir uma vaga na final da Europa League contra Atalanta ou Olympique Marseille

Nesta Quinta-feira (9) serão definidos os dois finalistas dessa edição 23/24 da Europa League, a segunda competição de clubes mais importantes do velho continente. Uma das grandes sensações desta temporada europeia o Bayer Leverkusen recebe, na Alemanha, os italianos da Roma numa repetição do confronto acontecido na última temporada, quando os italianos conseguiram a vaga para a final, a qual perderam para o Sevilla.


A partida será realizada na BayArena, na cidade de Leverkusen, com bola rolando a partir das 16h, horário de Brasília. O jogo terá acompanhamento ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no youtube e todas as informações sobre a partida você confere ao final desta matéria.


Na primeira partida ocorrida na semana passada, no Estádio Olímpico, o time comandado por Xabi Alonso não deu chance ao time italiano ganhando por 2x0 e seguindo com a série invicta do time, que agora é de 48 jogos sem perder nessa temporada do time alemão.


COMO VEM O BAYER LEVERKUSEN?

O time alemão segue numa sequência impressionante de resultados, na qual o time está a poucos jogos de ter uma temporada invicta contando jogos de todas as competições; no último domingo o time bateu o Frankfurt fora de casa por 5x1 na antepenúltima rodada do campeonato poupando boa parte do time titular. Com o título do Campeonato Alemão conquistado no meio de março e na final da Copa da Alemanha o time busca chegar a mais uma final para manter o sonho da Tríplice Coroa, que escapou do time há 22 anos atras.


Para a partida desta quinta, o espanhol Xabi Alonso deve manter o time que venceu a primeira partida, tendo a única dúvida, no setor ofensivo, entre os atacantes Boniface e Schick na vaga de centroavante, de resto o time deve ser o time ideal.



COMO VEM A ROMA?

Após uma grande recuperação no Campeonato Italiano, depois da demissão de José Mourinho e com a chegada de Daniele De Rossi, o time está na quinta colocação da Série A e, por enquanto, com uma das vagas para a próxima Liga dos Campeões graças ao aumento de vagas no campeonato para a Champions League. O time vem de um empate, em casa, com a Juventus, por 1x1, na última rodada. O time de De Rossi precisa ganhar por 2 gols para levar a partida para os pênaltis ou de três gols ou mais para conseguir a vaga no tempo normal na Alemanha.


O técnico Italiano tem um grande problema para a partida, o argentino Paulo Dybala, um dos principais nomes da equipe, saiu com uma contusão na última partida pelo Campeonato Italiano e dificilmente estará pronto para o jogo, dando lugar para Baldanzi, outra novidade é na zaga onde Ndicka formará a dupla de zaga junto com Mancini.



PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Bayer Leverkusen:  Kovar; Stanisic, Tah, Tapsoba; Frimpong, Palacios, Xhaka, Grimaldo; Adli, Boniface, Wirtz. Técnico: Xabi Alonso


Roma: Svilar; Celik, Mancini, Ndicka, Spinazzola; Cristante, Paredes, Pellegrini; Baldanzi, Lukaku, El Shaarawy. Técnico. Daniele De Rossi


*As escalações podem sofrer alterações e as oficiais serão divulgadas uma hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Arbitro: Danny Makkelie (HOL)

  • Assistente 1: Hessel Steegstra (HOL)

  • Assistente 2: Jan De Vries (HOL)

  • VAR: Rob Dieperink (DIN)


TRANSMISSÃO:

A partida terá transmissão ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no Youtube.

Narração: Yan Fernandes

Comentários: André Milhomem e Rafael Assis


OUTROS MEIOS


TV Aberta: SBT e TV Cultura

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page