google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Barueri dificulta em cada set, mas Praia Clube vence por 3x0 e está na semifinal da Superliga

Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube


Praia Clube e Barueri se enfrentaram nessa segunda-feira(10), no Ginásio Adalberto Testa, em Uberlândia, Minas Gerais, pelo jogo 2 das quartas-de-final da Superliga. O Praia venceu o jogo 1, por 3x1, e, vencendo esse jogo, por 3x0, se classificou para as semifinais. Veja os detalhes:


PRIMEIRO SET:


Os times começaram disputando ponto a ponto, até o Praia fazer quatro pontos seguidos e o placar ficar em 7x4 para o time mineiro.


José Roberto Guimarães pediu tempo, o Barueri voltou e virou o set. A partir daí, o jogo seguiu tão equilibrado, que a primeira vez que algum time conseguiu ter uma vantagem de dois pontos de novo foi quando o Praia Clube fez seu 23° ponto e o placar ficou em 23x21.


O Barueri sentiu o baque e só conseguiu fazer mais um ponto até o final de set, que o Praia fechou com o placar de 25x22 em um erro de saque do time paulista.


Kasiely, do Praia, e Diana, do Barueri, fizeram cinco pontos cada e foram as maiores pontuadoras do set.


SEGUNDO SET:


O equilíbrio voltou no começo e quando o Praia conseguiu abrir dois pontos de vantagem (9x7), Guimarães parou o jogo, mas, dessa vez, o efeito não foi imediato, o Praia chegou a aumentar a vantagem (11x8) e só depois disso, o Barueri reagiu e virou o set.


O decorrer do set também foi muito parecido com o primeiro, muito disputado, com uma pequena diferença de que os times conseguiram abrir uma pequena vantagem em alguns momentos, mas o adversário regia.


E no final, também como no primeiro set, o Praia Clube conseguiu se descolar no placar e venceu por 25x21. E as semelhanças não acabam por aí, de novo, o último ponto do Praia foi de um erro de saque do Barueri.


TERCEIRO SET:


O Barueri começou bem melhor, mas o Praia rapidamente se encontrou no set e equilibrou. Porém, o Barueri cresceu de novo e manteve uma boa vantagem por um bom tempo.

Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube


Mas, o Praia impôs seu favoritismo, chegou a estar perdendo por 14x9, mas foi buscar, virou para 19x18 e disparou rumo às semifinais da Superliga, fechando o set em 25x22.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page