google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Barcelona x PSG: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça-feira!

Barcelona recebe o Paris Saint Germain em busca de uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões.


Nesta terça-feira (16) teremos a rodada de volta das Quartas de Finais da Uefa Champions League, valendo uma vaga nas semifinais do torneio continental. O time do Barcelona recebe o time do Paris Saint Germain no estádio Olímpico de Montjuic, na cidade de Barcelona (ESP). A Bola rola a partir das 16h horário de Brasília e a partida terá transmissão da narração ao vivo do canal do Dimensão Esportiva no YouTube a partir das 15h30 e todos os detalhes da transmissão você confere ao final desta matéria.


Após a vitória na partida de ida por 3 a 2 na cidade de Paris, a equipe comandada por Xavi Hernandez vem em sua melhor sequência na temporada, com invencibilidade de 13 jogos sem perder com 10 vitorias e três empates no período e vai para o confronto com a vantagem de jogar por um empate para se classificar para as semifinais do torneio europeu pela primeira vez desde 2019.


O time do PSG já com o título francês da temporada encaminhado - comandado por Luiz Enrique - perdeu a sequência de 21 jogos sem derrota no ano, após a derrota na primeira partida jogada em Paris e precisa ganhar do time da Catalunha por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis e por dois ou mais para levar a vaga no tempo normal e levar o time a sua segunda semifinal em cinco temporadas.


COMO VEM O BARCELONA?

Com oito pontos de diferença em relação ao líder Real Madrid no Campeonato Espanhol, o time Catalão trata o duelo como o mais importante da temporada. Para essa partida Xavi ainda não poderá contar com Gavi e Balde, lesionados e que não devem jogar mais na temporada, além de Sergi Roberto e Christensen, autor do terceiro gol na partida de ida, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida de ida. Por outro lado, o time terá os reforços de João Cancelo, Iñigo Martinez e Robert Lewandowski que desfalcaram o time na partida do final de semana, em que o time bateu o Cadiz por 1 a 0 pela La Liga.


COMO VEM O PSG?

Já com o título francês muito bem encaminhado, o time de Kylian Mbappe vem para a partida precisando vencer para ter chances de chegar às semifinais, para dar ao francês o título da maior competição europeia de clubes antes dele se transferir do time no meio do ano. Luís Enrique deve contar com o retorno de Achraf Hakimi, que não jogou a partida de ida por suspensão. Em contrapartida, o time não deve contar novamente com Kimpembe, Kurzawa e Rico lesionados e, tendo como dúvida o zagueiro Mukiele que segue se recuperando de uma lesão na cabeça.


PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Barcelona: Marc Ter Stegen; Jules Kounde, Ronald Araújo, Pau Cubarsí e João Cancelo; Pedri, İlkay Gündoğan e Frank de Jong; Lamine Yamal, Robert Lewandowski e Raphinha. Técnico: Xavi Hernandez.

PSG: Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Lucas Beraldo e Lucas Hernández; Zaire-Emery, Fabián Ruiz e Vitinha; Ousmane Dembélé, Gonçalo Ramos e Kylian Mbappé. Técnico: Luís Enrique.


As escalações podem sofrer alterações e a oficial será anunciada uma hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


Arbitro: Istvan Kovacs (ROU)

Assistente 1: Vasile Florin Morinescu (ROU)

Assistente 2: Ovidiu Artene (ROU)

VAR: Marco Fritz (ALE)


TRANSMISSÃO


A Partida terá transmissão ao vivo em tempo real pelo canal do Dimensão Esportiva no YouTube.


Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Duylo Alcantara e Joao Marcelo Siqueira

Tecnica: João Marcelo Siqueira


Link:



Outros Meios:

TV Aberta: SBT

TV Fechada: TNT Sports

Streaming: Max



Comments


bottom of page