google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Barcelona x Osasuna: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: Twitter/FCBarcelona.

Em partida válida pela semi final da Supercopa da Espanha, Barcelona e Osasuna irão se enfrentar nesta quinta (11). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Al-Awwal Park, em Riad – na Arábia Saudita, às 16h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 15h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


Em caso de empate nos 90 minutos, a partida irá para a prorrogação e, caso este resultado persista, a classificação será decidida nas penalidades. O vencedor deste duelo irá enfrentar o Real Madrid – que venceu o Atlético de Madrid por 5 a 3 nesta quarta – na final será realizada no domingo (14), que também terá transmissão do Dimensão Esportiva.



COMO VEM O BARCELONA

A equipe da Catalunha vem mostrando um futebol um tanto questionável nas últimas partidas, principalmente por conta do seu sistema defensivo, que vem sendo criticado durante a temporada. O Barcelona, apesar de ter conquistado bons resultados e se mantendo nas primeiras posições da La Liga, além de também estar classificado para as oitavas da Champions League, não vive a melhor fase em sua defesa, pois cede muitos gols para os adversários, algo que era um ponto forte na temporada passada e que parece ter piorado com o passar dos jogos. O Barça vem fazendo um campeonato espanhol interessante, estando na 3ª posição em La Liga, com 41 pontos – 7 atrás dos líderes Real Madrid e Girona – e chega de três vitórias consecutivas, sendo uma delas, uma classificação para a próxima fase da Copa Del Rey, onde venceu o Barbastro, por 3 a 2.

 

A equipe comandada por Xavi chega para este importante duelo sendo campeã da última La Liga e é a atual campeã da Supercopa da Espanha e, espera não ter surpresas contra o Osasuna, para chegar a mais uma final na competição.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Ter Stegen, Marcos Alonso e Gavi. Pedri e João Cancelo são dúvidas para a partida.


 

COMO VEM O OSASUNA

A equipe comandada por Arrasate chega para este duelo sendo vice campeã da última Copa Del Rey, vencida pelo Real Madrid, na última temporada e, em sua estreia na competição, tentará causar uma boa impressão e surpreender o adversário que, apesar de sua grandeza e “camisa pesada”, vive um momento inconstante, principalmente na questão defensiva e, que pode ser um ponto a ser explorado pelos Rosaillos. O Osasuna vem fazendo um campeonato espanhol mediano, estando apenas na 12ª posição, com 22 pontos e chega de duas vitórias importantes, sendo uma delas, a classificação para a próxima fase da Copa Del Rey, onde venceu o Castellón, por 1 a 0.

 

A equipe tentará quebrar uma sequência ruim contra os culés, para chegar à sua primeira final de Supercopa - nas últimas cinco partidas disputadas contra o Barcelona, o Osasuna não venceu nenhuma, tendo perdido 4 e empatado apenas 1 destes jogos. No histórico geral, os Rosaillos não vencem os culés desde 2020, somando 7 jogos desde então.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Ávila e Johan Mojica.

 

Prováveis escalações:


Barcelona: Iñaki Pena; Koundé, Araujo, Christensen e Balde; De Jong, Sergi Roberto e Gündogan; Raphinha, Ferran Torres e Lewandovski. Técnico: Xavi.


Osasuna: Sergio Herrera; Juan Cruz, Catena, David García e Rúben Peña; Oroz, Moncayola e Iker Muñoz; Moi Gómez, Arnaiz e Budmir. Técnico: Jagoba Arrasate.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Alejandro Muñiz Ruiz

  • ASSISTENTE 1: Eliana Fernández González

  • ASSISTENTE 2: Fabián Blanco Rodríguez

  • QUARTO ÁRBITRO: Miguel Ángel Ortiz Arias

  • VAR: Carlos Del Cerro Grande

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 15h45

Narração: Pedro Eliaquim

Comentários: Rodrigo Faustino e Thiago Henrique

 

Link: 


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star +

3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page