google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Barcelona-EQU x São Paulo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!

Time equatoriano recebe o São Paulo em casa e tem reencontro com o novo técnico do tricolor, Luis Zubeldía.


Foto: Instagram/São Paulo


Barcelona de Guayaquil e São Paulo entram em campo nesta quinta-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil, no Equador.


O confronto é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva, a partir das 20h30. No final da matéria, divulgaremos o link e a equipe responsável pela transmissão.


COMO VEM O BARCELONA?


Os equatorianos vem de vitória por 1 a 0 contra o EL Nacional pelo Campeonato Equatoriano, sendo a terceira seguida no torneio. Porém, na Libertadores, a equipe vem de dois empates contra o Talleres e Cobresal, ocupando a terceira colocação do grupo B. O Barcelona de Guayaquil anunciou nessa segunda-feira (22), o técnico Ariel Holán como novo comandante do elenco, mas ele só estreará na próxima semana. Contra o São Paulo, os equatorianos irão com o técnico interino Germán Corengía, que também comanda o time contra o Emelec, no próximo domingo (28), pelo Campeonato Equatoriano.


A diretoria do clube decidiu demitir o técnico Diego López, na semana passada, após desempenhos e resultados abaixo do esperado, principalmente na Libertadores, torneio em que o time se encontra em situação complicada, principalmente levando em consideração a dificuldade do grupo. O Barcelona vai a campo pressionado para vencer sua primeira partida na Libertadores para colocar fogo nesse grupo, que para muitos, é o grupo da morte. 


COMO VEM O SÃO PAULO?


O Tricolor também está de técnico novo, que já comandará a equipe contra o Barcelona. O treinador Luis Zubeldía já está regularizado e fará sua estreia em Guayaquil. No entanto, o São Paulo tem muitos desfalques como Lucas Moura, Rafinha, Wellington Rato, James Rodriguez e Luiz Gustavo, que seguem no departamento médico. No meio de campo, ainda tem indefinições sobre a titularidade de Michel Araújo, se será mantido no time principal ou se Gallopo terá uma oportunidade. Os pontas André Silva e Ferreirinha disputam uma vaga no lado esquerdo do ataque.


O São Paulo tem uma derrota e uma vitória no grupo B da Libertadores, ocupando a segunda colocação, atrás do Talleres. Uma derrota em Guayaquil faria o time descer pelo menos uma colocação e aumentaria a pressão no Tricolor, que já passa por uma fase bem conturbada, que resultou na demissão do técnico Thiago Carpini.


PROVAVÉIS ESCALAÇÕES:


Barcelona-EQU: Victor Mendoza; Mathías Suárez, Nicolás Ramírez, Lucas Sosa e Aníbal Chalá; Fernando Gaibor e Dixon Arroyo; Janner Corozo, Damían Díaz e João Rojas; Allen Obando.

Técnico: Diego López.


São Paulo: Rafael; Arboleda, Diego Costa e Alan Franco; Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson e Welington; Luciano, André Silva e Calleri.

Técnico: Luis Zubeldía.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Juan Benítez (PAR);

  • Auxiliares: Eduardo Cardozo (PAR) e Julio Aranda (PAR);

  • VAR: Derlis Lopez (PAR).




TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva




Narração: Arthur Lucena.

Comentários: Vitoria Machado e Arthur Avelhanedo.

Apresentador de pré e pós-jogo: Arthur Avelhanedo.

Produtor técnico: Arthur Avelhanedo.



OUTROS MEIOS:

TV por assinatura: ESPN 

Streaming: Star+


3 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page