google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bahia x Vasco: Tudo o que você precisa saber sobre este jogo!

Bahia está com 100% de aproveitamento em casa neste Brasileirão.


Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Nesta quarta-feira (26), Bahia e Vasco se enfrentam na Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 21h, você acompanha todas as emoções do confronto aqui no Dimensão Esportiva. As informações da nossa transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM O BAHIA?


Surpreendentemente, o Bahia é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 21 pontos conquistados. A equipe treinada por Rogério Ceni possui 100% de aproveitamento como mandante no campeonato, com 5 triunfos em 5 jogos. Na última partida, venceu o Cruzeiro por 4 a 1, evidenciando a força do time jogando na Fonte Nova. 


Para o duelo, Rogério Ceni não contará com Nicolás Acevedo, que se recupera de lesão, e com Santiago Arias, que disputa a Copa América.


COMO VEM O VASCO?


O Vasco da Gama não vive uma boa fase e é o atual 15º colocado do Brasileirão, com 10 pontos ganhos. A equipe tem três derrotas nos últimos cinco jogos, mas para a surpresa de muitos, venceu o São Paulo, na rodada passada, por 4 a 1, animando a torcida para o jogo contra o Bahia.


Para o duelo, o Cruzmaltino não relacionou Payet e Praxedes, jogadores que estão se recuperando de lesões. Além deles, Jair e Paulinho Paula também são desfalques, porém eles com lesões mais graves.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Carlos De Pena, Cauly e Jean Lucas; Everaldo e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.


Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Estrella; Adson, David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: João Vitor Gobi (SP)

  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

  • Quarto Árbitro: Savio Pereira Sampaio (SP)

  • VAR: Daiane Muniz (SP)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração deste jogo em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Stênio Silva

Comentários: Iandra Rocha e Luciana Vitorino


Outros meios:


TV Aberta: Globo (RJ, ES, BA, SE, AL, PB, RN, AC, AM, AP, RO, RR, DF)

TV Fechada: Premiere


コメント


bottom of page