google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bahia x Sport: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desse domingo (4)

Ambas as equipes vão vivenciar mais um capítulo desse grande confronto, conhecido como Superclássico do Nordeste


Sport x Bahia — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Neste domingo (04), às 16h, na Arena Fonte Nova, o Bahia vai receber o Sport Recife, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste, e você confere tudo sobre o jogo, aqui, no Dimensão Esportiva, a partir das 15:30, com o todas as informações necessárias da nossa transmissão no final da matéria.



COMO VEM O BAHIA?

O "Tricolor de aço", que vem com grande aporte financeiro do Grupo City, no Campeonato Baiano se encontra atualmente na primeira colocação, com três vitórias, dois empates e uma derrota.


Porém, a equipe do Bahia, só jogou com seu elenco profissional nos três jogos que venceu, pois, nas duas primeiras rodadas, os titulares e a comissão técnica estavam fazendo pré-temporada, nas instalações do Grupo City fora do país (em Manchester e em Girona). Com os jogares descansados, espera-se que a equipe queira devolver a goleada que sofreu no último Superclássico do Nordeste, onde perdeu por um sonoro 6x0 para a equipe do Sport, na Copa do Nordeste de 2023.


COMO VEM O SPORT?

O "Leão da ilha", vive um momento diferente do seu rival, amargando pelo segundo ano consecutivo na segunda divisão do Brasileirão ficando por dois pontos de conseguir garantir a qualificação para a primeira divisão. O Sport começou bem o Campeonato Pernambucano, vencendo dois dos primeiros cinco jogos e perdendo apenas um. A equipe de Pernambuco busca reconquistar a glória de levantar a "Lampions League", depois de dez anos.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto; Cuesta; Kanu; Luciano Juba; Yago Felipe; Caio Alexandre; Everton Ribeiro; Biel; Everaldo; Ademi. Técnico: Rogério Ceni.


Sport: Caíque França; Pedro Lima; Sabino; Thyere; Riquelme; Pedro Vilhena; Felipe; Fabio Matheus; Romarinho; Zé Roberto; Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Paulo José Souza Mourão;

  • Assistente 1: Antônio Adriano de Oliveira;

  • Assistente 2: Elson Araújo da Silva;



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Igor Mendes

Comentários: Anderson Lima e Daniel de Souza


*Link a ser disponibilizado em breve


OUTROS MEIOS:

ESPN; Nosso Futebol (Pay-per-view)

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page