google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bahia X Fortaleza: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado (21)!

Foto: Divulgação Instagram/Bahia

Bahia e Fortaleza se enfrentam neste sábado (21), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, (BA), pela 28ª rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


O Bahia precisa seguir vencendo jogos para se distanciar do caos que está a briga contra o rebaixamento, com apenas dois pontos entre o 17° colocado, Santos, que tem 30, e o 12°, Internacional, que tem 32, então, deve ir para cima do Fortaleza, que também precisa da vitória para voltar a encostar na zona de classificação para a Libertadores e retomar a confiança poucas semanas antes da final da Sudamericana contra a LDU. Os times se enfrentaram no primeiro turno e empataram por 0 a 0.


COMO VEM O BAHIA?

O Bahia melhorou depois que o treinador Rogério Ceni assumiu, principalmente, do ponto de vista ofensivo, pois o time já marcou onze gols em cinco jogos. O ex-treinador de São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo estreou vencendo o Coritiba por 4 a 2, depois, teve duas derrotas, 2 a 1 para o Santos e 1 a 0 para o Flamengo, mas, agora, vem de duas vitórias seguidas, 6 a 4 contra o Goiás e 1 a 0 contra o Inter. O time ocupa a 14° colocação do campeonato com 31 pontos.



COMO VEM O FORTALEZA

O Leão do Pici foi derrotado na última rodada, pelo Vasco, em São Jaunário, pelo placar de 1 a 0 e, essa foi a primeira derrota do time desde o dia 03 de Setembro, quando perdeu para o Fluminense, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, foram seis jogos de invencibilidade - incluindo os jogos contra o Corinthians, que classificaram o time para a final da Sudamericana - que foram derrubados. Assim, o Fortaleza está em oitavo lugar no campeonato, com 42 pontos conquistados, dois a menos que o Athletico, primeiro time que está se classificando para a Libertadores.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cândido; Yago Felipe, Nicolás Acevedo e Cauly; Thaciano, Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni


Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Tomás Pochettino; Marinho, Guilherme e Juan Martín Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda



*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

  • Assistente 1: Neuza Inês Back (SP)

  • Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

  • Quarto Árbitro: Josué Reis de Jesus Junior (BA)

  • Assessor: Marrubson Melo de Freitas (DF)

  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

  • AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN)

  • AVAR 2: Alisson Sidnei Furtado (TO)

  • Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Arthur Lucena

Comentários: Gabriel Rossi e João Bosco Neto



Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Outros meios:

TV Fechada: Premiere

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page