google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bahia X América-RN: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

A Fonte Nova recebe mais um embate pela Lampions League às 20h desta quinta (15) com cobertura total do DE!



Em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, hoje tem Bahia X América-RN, às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Este jogo terá a transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história pra você. 


Tanto o tricolor, quanto o colorado vem de derrotas na última rodada. O Bahia perdeu para o River-PI por 1 a 0, quebrando sua invencibilidade com o time principal em 2024. Agora, precisa vencer o mecão para manter viva a disputa pela liderança do Grupo B. Já o América não vem em uma ótima fase, nos dois primeiros jogos da Lampions, contra o Fortaleza e o Itabaiana, saiu derrotado. Agora para acender a chama da esperança no torcedor, precisa vencer o tricolor fora de casa para não agravar ainda mais a crise. 



COMO VEM O BAHIA?


O Tricolor de Aço de Rogério Ceni virá ainda com muitas dúvidas, pois não se sabe se utilizará todo o time principal ou vai misturar com o time alternativo, mirando o BAxVI no próximo domingo. A certeza é que ele voltará a contar com Rezende e Cittadini, que podem pintar em campo, além da expectativa das estreias de Santiago Arias (lateral-direito) e Oscar Estupiñan (atacante). O atacante Biel segue entre os pendurados.


COMO VEM O AMÉRICA?


Com Gustavo Henrique suspenso por expulsão e Salazar no Departamento Médico, Marquinhos Santos cogita Giovani e Alan para as vagas, além de Rafinha e Matheuzinho poderem ganhar uma oportunidade entre os titulares. Além dos dois citados, também desfalcam o Mecão: Marcos Ytalo, Gilvan, Vini Guedes, Carlão, Lucas Gabriel e Gustavo Custódio, todos lesionados. 



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


BAHIA: Marcos Felipe, Gilberto [Arias], Kanu [Gabriel Xavier], Victor Cuesta e Juba [Ryan]; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro [Yago] e Cauly; Biel e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.


AMÉRICA-RN: Renan Bragança, Norberto, Rafael Jansen, Alan e João Lucas; Rodriguinho, Ferreira, Souza e Rafinha (Matheuzinho); Juliano e Giovani. Técnico: Marquinhos Santos.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA/PE);

  • Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (PE);

  • Assistente 2: Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior (PE);

  • Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA).



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Aurélio Magalhães

Comentários: João Bosco Neto e Rodrigo Seixas


A Live começa às 19h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



Outros Meios:

TV Paga: ESPN e Nosso Futebol.


7 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page