google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bahia goleia, Grêmio vence em Brasília: Tudo sobre a quarta na Copa do Brasil!



Foto: Lucas Uebel/ Grêmio.

Graças a gols do argentino Cristaldo e de Ferreira, o Grêmio derrotou o Campinense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (1) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.


Muito atraída pela presença do artilheiro uruguaio Luis Suárez, a torcida do Tricolor gaúcho teve um bom comparecimento na partida, que foi disputada em campo neutro. Porém, o atacante, que já tem oito gols pelo Grêmio na temporada, passou em branco nesta noite.


A grande contribuição do camisa nove do time gaúcho na partida foi o passe de calcanhar para Cristaldo, que bateu de esquerda para abrir o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Aos 41 da etapa final, o jovem Ferreira deu números finais ao placar.


Após superar o Campinense, a equipe do Rio Grande do Sul pegará o Ferroviário na segunda fase da Copa do Brasil.



Bahia se classifica com goleada sobre Jacuipense


Foto: Reprodução Twitter/ E.C. Bahia.

O Bahia goleou o Jacuipense por 4 a 1 para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (1) em Pituaçu, Salvador.


A vitória do Bahia começou a ser construída aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Biel acertou a bola no ângulo do gol defendido por Jean Drosny. Aos 39, o Tricolor ampliou quando Raphinha acertou a meta de sua própria equipe após cobrança de escanteio.

Na etapa final, Vitor Jacaré chegou de cabeça aos 10 minutos para marcar o terceiro da equipe comandada pelo técnico Renato Paiva. Seis minutos depois Biel avançou com liberdade pela esquerda antes de cruzar para o meio da área, onde Cauly teve apenas o trabalho de escorar de primeira.


Aos 43, o atacante Thiaguinho bateu no ângulo para marcar um belo gol de honra para o Jacuipense.


Agora, na próxima etapa da competição, o Bahia medirá forças com o Camboriú, que superou o Manaus na primeira fase, ganhando por 1 a 0.


Outros resultados:

Tuna Luso 0 x 1 CSA Nova Iguaçu 2 x 0 Vitória Tuntum 0 x 5 ABC Bahia de Feira 1 x 1 Red Bull Bragantino Atlético-BA 0 x 0 Atlético-GO Asa 1 x 1 Goiás Cordino 0 x 2 Brasil de Pelotas União Rondonópolis 0 x 1 CRB Parnahyba 0 x 0 Botafogo-SP São Bernardo 0 x 1 Náutico Athletic Club 1 x 1 Brasiliense

Operário-MS 1 x 0 Operário-PR

Retrô 3 x 2 Avaí

Caldense 0 x 3 Ceará

Princesa do Solimões 1 x 1 Ituano


Informações da Agência Brasil (com adaptações).

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page