google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Avaí x Santos: Tudo que você precisa saber sobre o confronto desta sexta!

Avaí está em busca de conquistar seus primeiros três pontos no campeonato, enquanto o Santos pretende seguir embalado.


Foto: Ivan Storti/Santos FC


Na noite desta sexta (26), o Avaí recebe o Santos para duelarem pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série B, o confronto acontecerá na Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina. A partida iniciará às 20h (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 19h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


O Santos estreou no Brasileirão série B com o pé direito. A equipe, que disputa a segunda divisão pela primeira vez na história, derrotou o Paysandu, na Vila Belmiro, por 2x0. Os gols foram marcados por Pedrinho e Guilherme. Com o resultado o Peixão aparece na 3° posição na tabela, com três pontos conquistados.


Para a partida, o técnico Fábio Carille precisará lidar com alguns desfalques. O volante Patrick será preservado e continuará os treinos no CT Rei Pelé. O professor contará com JP Chermont, visto que, Aderlan será desfalque no time, Carille também tem a sua disposição o lateral-esquerdo Escobar. Além disso, o atacante Pedrinho, destaque no primeiro jogo com participação nos dois gols, foi vetado devido um incômodo na região do púbis. O goleiro João Paulo passou por sessões de fisioterapia, por conta de dores no ombro, para não desfalcar o Santos na segunda rodada.


Por outro lado, o Avaí começou o campeonato com derrota. O Leão da Ilha perdeu para o Brusque, por 2x0 e ocupa o 16° lugar na tabela. O tecnico, Eduardo Barroca, utilizara Gabriel Poveda, pois o atacante Hygor será desfalque. Por outro lado, o lateral-esquerdo Mário Sergio e o volante Pedro Castro - formado da Vila Belmiro - estão a disposição do Barroca.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


AVAÍ: César; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Alan Costa e Mário Sérgio; Judson, Pedro Castro, Giovanni e João Paulo; Willian Pottker e Gabriel Poveda. Técnico: Eduardo Barroca.


SANTOS: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Hayner; Diego Pituca, João Schimidt e Giuliano; Otero, Furch e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR);

  • Assistente 1: Rafael Trombeta (PR);

  • Assistente 2: Lucas Costa (DF);

  • VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva



Narração: Ygor Piva;

Comentários: Bruno Gabriel e Kauê Alberguini.


Outros Meios:

TV fechada: SporTV e Premiere.



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page