google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Avaí x Chapecoense: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste Domingo!

Avaí e Chapecoense fazem clássico no estádio da Ressacada neste domingo (28), às 18h, pela terceira rodada do estadual Catarinense de 2024 e com cobertura total do DE.


Equipes entram em campo no domindo, 23, pela primeiro jogo da final do estadual - Getty Images/ Divulgação.

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, Avaí x Chapecoense se enfrentam às 18h00 neste sábado (27) no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) - Florianópolis, Santa Catarina. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir de 17h20, e você confere as informações da nossa cobertura e o link da transmissão ao final desta matéria.


Avaí e Chapecoense entram em campo pelo Estadual Catarinense, em partida válida pela terceira rodada da competição. A equipe do Avaí será a anfitriã deste clássico e contará com o apoio de sua torcida. O Leão da Ilha sabe da importância de sair com a vitória desse clássico, pois almeja se recompor no estadual. Após a derrota para a equipe do Hercílio Luz, pelo placar de 2 a 1 na última rodada. Já o Verdão do Oeste vem para o clássico amargando um empate na última rodada e sabe que, se quiser manter na briga pelo campeonato, precisará somar pontos fora de casa, o que não será tarefa fácil.



COMO VEM O AVAÍ?

Na rodada anterior do estadual, o Leão da Ilha foi superado pela equipe do Hercílio Luz pelo placar de 2 a 1 fora de casa. O resultado deixou o Avaí na 6° colocação com 3 pontos. O treinador Eduardo Barroca deverá mudar o time escaldo na última partida, vale ressaltar que o time escalado da rodada passada teve vários jogadores polpados e devem ser titulares no clássico.


COMO VEM A CHAPECOENSE?

O Verdão do Oeste chega para o clássico com a intenção de manter sua invencibilidade. Ocupando a 4° colocação, a equipe somou 4 pontos, sendo uma vitória e o empate fora de casa na última rodada contra a forte equipe do Brusque. O treinador Claudinei Oliveira mudou bastante a equipe nos dois últimos jogos e, para o clássico, também precisará recompor algumas peças em seu elenco, devido a alguns desfalques, são eles os atletas Eduardo Doma, Thomás Bedinelli e Bruno Leonardo.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


AVAÍ: Igor Bohn; Thales, Douglas Bacelar, Jonathan Costa e Mário Sérgio; Willian Maranhão, Ronaldo Henrique e Giovanni; Hygor, Poveda e Garcez. Técnico: Eduardo Barroca


CHAPECOENSE: Léo Vieira; Maílton, João Paulo, Habraão e Mancha; Eduardo, Tárik e Osman; Marlone, Perotti e Marcinho. Técnico: Claudinei Oliveira


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM


  • Árbitro: Ramon Abatti Abel

  • Assistente 1: Alex dos Santos

  • Assistente 2: João Victor Aparecido Donner Macedo

  • Quarto Árbitro: Eduardo de Carvalho Correa



ONDE ASSISTIR

Dimensão Esportiva

Narração: João Jales

Comentários: Matheus Pinheiro e Thirza Cecilly


A Live começa ás 17h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, X/Twitter, Twitch e Trovo.



Outros Meios:

TV Paga e Streaming: NSports.

6 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page