google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Avaí X Sport: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje pelo Brasileirão Série B!


Foto: Divulgação/Instagram resenhasportana.

Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí receberá o Sport no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, às 19 horas. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 18h45 horas, horário de Brasília e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsáveis.


O jogo tem um aspecto de extrema importância para as duas equipes, o Avaí ocupa a 16ª posição com 30 pontos nas 29 rodadas já disputadas, 2 pontos a mais que a Chapecoense, primeiro time da zona de rebaixamento com 28 pontos. O Sport pelo outro lado, ocupa a vice-liderança com 53 pontos, 2 pontos a menos que o atual líder Vitória com 55 pontos.


COMO VEM O AVAÍ?


A equipe catarinense vem vivendo uma série B turbulenta, o clube que está a uma posição acima da zona de rebaixamento com 30 pontos e vem de duas derrotas seguidas na competição para Vitória e Juventude. Além do fator gols que a equipe Avaiana não marca há 5 jogos. Para o duelo de logo mais, o técnico Eduardo Barroca conta com desfalques por suspensão, Igor Inocêncio e Jael, estão de fora por terem sido expulsos no duelo contra o Juventude. Xavier por sua vez está de fora por conta do 3° cartão amarelo recebido contra o próprio Juventude.


De garantia para o time titular, Thales Oleques volta para a lateral direita, no lugar de Igor, Xavier pode pintar no time titular na vaga de Eduardo, já que vem tendo problemas físicos, também a volta de Roberto de suspensão para a defesa no lugar de Douglas que saiu machucado na última partida é uma das novidades para o jogo de logo mais. Por fim, o time de Santa Catarina conta com 9 jogadores pendurados que são; Alan Costa, Andrey, Gava, Igor Bohn, Igor Inocêncio, Jean Cléber, Modesto, Pottker e Waguininho.

COMO VEM O SPORT?


O Sport chega pressionado para o duelo de logo mais, o time não vence há 3 jogos e está a 2 pontos do líder Vitória, a equipe pernambucana em 29 jogos tem 53 pontos somados, se vencer, ultrapassa o Vitória e vira líder temporário da competição. Para o duelo de logo mais, o técnico Enderson Moreira conta com dois retornos de importância para o jogo, Rafael Thyere e Edinho voltam após terem sido poupados contra o Londrina por conta de dores musculares.


O que é certo é o desfalque de Ronaldo que nem viajou com a equipe para Santa Catarina, ele ficou em Recife tratando de uma pubalgia, com isso, Felipe deve tomar conta da posição. Por fim, pode ter a possibilidade de Michel Lima aparecer no time titular no lugar de João Peglow, que vem tendo oscilações na temporada.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


AVAÍ: Igor Bohn, Thales Oleques, Jonathan Costa, Roberto e Cortez; Wellington, Jean Cléber (Fellipe Bastos) e Rafael Gava; Pottker, Natanael e Poveda. Técnico: Eduardo Barroca.


SPORT: Denis; Roberto Rosales, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Felipe, Fabinho e Jorginho; Facundo Labandeira, João Peglow e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.

*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


ÁRBITRO: Caio Max Augusto Vieira - RN

• ASSISTENTE 1:Luis Carlos de França Costa - RN

• ASSISTENTE 2: Rafael Trombeta - PR

• QUARTO ÁRBITRO: Edson da Silva - SC

• VAR: Marcos Aurelio Augusto Fazekas Ferreira - MG

• AVAR: Frederico Soares Vilarinho - MG



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: João Hudson

Comentários: Hugo Rocha e Gabriel Rossi


A Live começa ás 18h45 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: SporTV e Premiere.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page