google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlanta Falcons fez um bom trabalho na off-season, será que os ares mudaram?

Raheem Morris chega para seu segundo trabalho como Head Coach e será que agora vai?


Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.


No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.


A Free agency do Falcons foi muito boa, principalmente na escolha do seu novo quarterback, pois a equipe vinha de 2 temporadas claudicante nesta posição e agora tem um elenco jovem sendo capitaneada por um quarterback que poderia estar entre os candidatos a MVP se ele não tivesse se lesionado.


A equipe tem que muitas escolhas e poucas necessidades latentes no momento, por isso neste primeiro mock eu já selecionei o jogador mais talentoso disponível, mesmo não sendo uma posição carente:



Agora o objetivo é melhorar as principais posições e usaria as escolhas de rodadas mais baixas para trazer um talento mais forte e que posso ajudar o time no futuro:



Esse draft trouxe boas opções para a equipe e a troca com os Jaguars seria boa para ambos, mas não acredito que o Baalke vá fazer esse movimento apesar de precisar.


No último mock faremos as trocas de forma a tentar trazer as melhores opções para suprir as carências:



Dentre os 3 mocks esse teve uma excelente avaliação, ficando entre os 23% melhores mocks do Atlanta Falcons.

Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


Comments


bottom of page