google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético Nacional X Olímpia: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Agência EFE.

Em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, hoje tem Atlético Nacional X Olímpia às 21h no estádio Atanasio Giardot, em Medellín, na Colômbia. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história para você!


Os dois times irão para a nona disputa entre eles, com a vantagem dos paraguaios com quatro triunfos. Os colombianos venceram apenas duas vezes. Esta disputa de hoje é uma competição acirrada pela liderança do Grupo H da Libertadores, caso o Olímpia vença, ele passa o Atlético Nacional, que atualmente é o líder do grupo e quer vencer para seguir pleno na ponta.



COMO VEM O ATLÉTICO NACIONAL?


Os colombianos chegam com a árdua missão de manter a invencibilidade na competição sul-americana. Em todos os jogos da fase de grupos, ele venceu, e por isso, está em primeiro no Grupo H com seis pontos. A boa fase também se repete no Campeonato Colombiano onde também está invicto a três partidas, ocupando a quinta posição da tabela com 25 pontos.


COMO VEM O OLÍMPIA?


Assim como o seu adversário, os paraguaios também não sabem o que é perder na Liberta. Empataram com o Melgar em 1 a 1 e venceram o Patronato em 1 a 0 e com isso, estão na vice-liderança do Grupo H com quatro pontos. No Campeonato Paraguaio venceu os dois últimos jogos e está na quarta posição da tabela.



ESCALAÇÕES:


ATLÉTICO NACIONAL: Kevin Mier; Cristián Zapata, Cristian Devenish, Danovis Banguero e Yerson Candelo; Nelson Palacio, Nelson Deossa, Sebastián Gómez e Edier Ocampo; Jefferson Duque e Tomas Ángel. Técnico: Paulo Autuori.


OLÍMPIA: Gastón Olveira; Víctor Salazar, Luis Zárate, Mateo Gamarra e Facundo Zabala; Richard Ortiz, Sebastián Quintana, Alejandro Silva e Guillermo Paiva; Diego Torres e Juan Romero. Técnico: Diego Aguirre.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Anderson Daronco

  • Assistente 1: Rodrigo Correa

  • Assistente 2: Rafael Alves

  • VAR: Rafael Traci



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Anderson Lima



Outros Meios:

TV Paga: ESPN

Streaming: Star+


10 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page