google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético Mineiro x Fortaleza: Tudo o que você precisa saber da partida desta quarta-feira (01)!

Divulgação/fortalezaec no instagram


O Atlético recebe o Fortaleza na Arena MRV, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida tem as duas equipes brigando por uma vaga no G-6 da competição nesta reta final da competição.


COMO VEM O ATLÉTICO-MG?


O Galo chega para a partida com uma sequência de duas vitórias seguidas na competição contra Red Bull Bragantino e Fluminense, onde com os 6 pontos conquistados entrou no G-6 com 49 pontos conquistados e podendo entrar de vez na briga pelo G-4 se vencer o duelo de logo mais, em 30 jogos, são 14 vitórias, 7 empates e 9 derrotas.

Para o duelo de logo mais a noite, o técnico Felipão não conta com nenhum desfalque por suspensão, todas as baixas vem do departamento médico, Bruno Fuchs, Battaglia, Alan Kardec e Vargas seguem em recuperação. Destaque para a partida é o atacante Paulinho que desde a inauguração da Arena MRV é o artilheiro do estádio com 6 gols em 6 jogos.


COMO VEM O FORTALEZA?


O Fortaleza para esta rodada vem ainda com o gosto amargo do vice-campeonato da Sul-Americana no último sábado, e sendo isso águas passadas, volta suas atenções para o Brasileirão, onde tem chances reais de se classificar para a Libertadores da temporada de 2024. O Leão do Pici ocupa atualmente a 9ª posição do Brasileirão com 42 pontos em 28 partidas disputadas até aqui no campeonato, vale lembrar que por conta da Sul-Americana, o Fortaleza teve alguns duelos adiados por conta da decisão. Juan Pablo Vojvoda deve promover mudanças no time titular para o jogo contra o Atlético, são dois retornos e seis ausências, os retornos serão de Yago Pikachu e Escobar retornam após cumprirem suspensão, as ausências ficam por conta de Calebe que passa por transição após edema na coxa esquerda e Hércules que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Suspensos, Titi, Brítez, Bruno Pacheco e Lucas Sasha cumprirão suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo contra o Bahia na rodada passada.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Atlético-MG: Everson; Saraiva, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens e Zaracho; Paulinho e Hulk.

Técnico: Felipão.


Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Marcelo Benevenuto, Tobias, Escobar; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan - SP

  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) - SP

  • Assistente 2: Alessandro Alvaro Rocha de Matos - BA

  • Quarto Árbitro: Hieger Tulio Cardoso - MG

  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) - SP

  • Assistente VAR: Fábio Rogério Baesteiro - SP

  • Assistente VAR II: Rodrigo Batista Raposo - DF


Onde Assistir:


TV Aberta: Globo (para MG e CE)

TV Paga: Premiere

4 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page