google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético Mineiro X Flamengo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado(29)

Foto: G12 Design

Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentam neste sábado(29), às 21:00, no Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pela 17° rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


O Galo precisa muito dessa vitória, pois joga em casa e está em "queda livre" na tabela, desde que o treinador Felipão assumiu o comando da equipe. E, para o Flamengo, seria importante aproveitar essa má fase do time alvinegro para arrancar uma vitória fora de casa e tentar manter as esperanças de perseguir o outro alvinegro, Botafogo.



COMO VEM O ATLÉTICO?


O Atlético Mineiro vive seu pior momento em anos. São oito jogos sem vencer, uma sequência que começou ainda sob comando de Eduardo Coudet, ou seja, Scolari ainda não venceu com o Galo e o time despencou para o 13° lugar do Brasileirão. Além disso, há três partidas, nem balanças as redes advesárias a equipe vem conseguindo.


COMO VEM O FLAMENGO?


O Fla acaba de conseguir uma grande vitória, pela Copa do Brasil, contra o Grêmio, que foi, para muitos, a melhor atuação do time no anos. Está em uma sequência de nove jogos de invencibilidade, com o trabalho de Jorge Sampaoli, finalmente, se consolidando. É o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, doze a menos que o seu rival, Botafogo, que está na liderança.



ESCALAÇÕES:


Atlético: Everson, Mariano, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Edenílson e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão


Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Sousa(SP)

  • Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira(CE)

  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima(SP)

  • Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa(MG)

  • Assessor: Carlos Augusto Nogueira Junior(SP)

  • VAR: Thiago Duarte Peixoto(SP)

  • AVAR: Fabricio Porfirio de Moura(SP)

  • AVAR 2: Marielson Alves Silva(BA)

  • Observador de VAR: Alicio Pena Junior(MG)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: David Pedra e Iandra Rocha


Início da Live: 20h30 no YouTube, Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: SporTV e Premiere.


Yorumlar


bottom of page