google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético-MG x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta segunda!

Foto: Twitter/Atletico.

Em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A, Atlético Mineiro e Palmeiras irão se enfrentar nesta segunda (17). O duelo entre as equipes acontecerá na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), às 20h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 20h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O ATLETICO-MG

O Galo chega para este importante duelo um tanto desfigurado, por conta de inúmeras ausências e dúvidas, o que fará com que o técnico Gabriel Milito “quebre a cabeça” para encontrar a equipe ideal para enfrentar o alviverde paulista. O Atlético Mineiro é o único invicto no nacional, – com três vitórias e quatro empates – vem de resultado positivo sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, na última rodada do Brasileirão e, ocupa a 8ª posição até o momento, com 13 pontos, após 7 rodadas disputadas.

 

O Atlético chegou a ficar invicto doze por partidas e sua última derrota nessa primeira sequência havia sido para o América-MG, no primeiro duelo da semi do estadual, em março. Após essa boa série, a equipe foi derrotada pelo Peñarol (na Liberta) e pelo Sport (na Copa do Brasil) e, neste momento, defende uma invencibilidade de três partidas, com 2 vitórias, contra Caracas e Red Bull Bragantino e 1 empate, contra o Bahia.

 

Para a partida, a equipe possui uma série de desfalques por lesão até o momento, como Rubens, Otávio e Zaracho. Everson, Maurício Lemos e Battaglia também estarão fora, cumprindo suspensão. Além disso, Guilherme Arana, Vargas e Alan Franco estarão fora por conta de compromissos com suas respectivas seleções. Mariano e Hulk são dúvidas para o jogo desta segunda.

 

COMO VEM O PALMEIRAS

O Verdão chega com a confiança em alta após um bom resultado na última quinta, após vencer o Vasco, por 2 a 0, no Brasileirão, porém, passa por momento complicado internamente, com a polêmica ocorrida neste final de semana, com a informação surpreendente que Dudu havia acertado com o Cruzeiro (onde o mesmo já havia até sido anunciado como reforço da equipe mineira, pelas redes sociais) e estaria de saída do alviverde paulista. Entretanto, após uma repercussão negativa e conversas internas no Palmeiras, (aparentemente) o atleta recuou e parece estar a disposto permanecer no Allianz.

 

O Palmeiras havia sido derrotado em casa, pelo Athletico Paranaense em 12 de maio e agora, sustenta uma invencibilidade de cinco partidas – sendo 3 vitórias e 2 empates, contando todas as competições. A equipe comandada por Abel Ferreira ocupa a 6ª posição até o momento, com 14 pontos, após 8 rodadas disputadas.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Bruno Rodrigues e Rômulo. Os atletas Endrick, Richard Rios e Gustavo Gómez estarão fora por conta de compromissos com suas respectivas seleções. Dudu também ficará fora dos relacionados pro jogo, por decisão do clube, após os recentes acontecimentos.

 

Prováveis escalações:

 

Atlético-MG: Matheus Mendes; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Igor Gomes, Pedrinho, Alisson e Scarpa; Paulinho e Cadu. Técnico: Gabriel Milito.


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves, Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga; Estevão, Lázaro e Rony . Técnico: Abel Ferreira.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Rodrigo José de Lima – PE/FIFA

  • ASSISTENTE 1: Nailton Júnior de Souza Oliveira – CE/FIFA

  • ASSISTENTE 2: Francisco Chaves Bezerra – CE

  • QUARTO ÁRBITRO: Bruno Pereira Vasconcelos – BA

  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior – PE

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 20h




 

 Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV

Streaming: Premiere

Comentários


bottom of page