google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético-MG x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira!


(Foto: Divulgação/ Flickr Atlético-MG)

Pelo duelo de ida da Copa Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto você acompanha aqui pelo Dimensão Esportiva e as informações estarão ao final desta matéria.



COMO VEM O ATLÉTICO-MG?


O Atlético vem de cinco jogos sem vitória pelo Campeonato Brasileiro e tenta quebrar o jejum nesta partida diante do Palmeiras. O Galo conta com o Mineirão lotado para fazer um bom duelo e com o apoio de seu torcedor tenta adquirir confiança para enfrentar o adversário que já eliminou a equipe nas duas edições anteriores da competição.


Após a saída de Eduardo Coudet, o Atlético-MG foi buscar Luiz Felipe Scolari, justamente pensando no torneio continental, pois o Galo acredita que Felipão, com a sua vasta experiência na competição, pode levar o time longe para quem sabe erguer a tão sonhada taça.



COMO VEM O PALMEIRAS?

O Palmeiras, que vinha oscilando na temporada, vem embalado por duas vitórias, uma delas uma goleada aplicada no América-MG, por 4 x 1, no último domingo (30). O Verdão adquiriu confiança e voltou a subir de rendimento, pensando principalmente em manter o foco para este confronto diante do Atlético-MG.


Carrasco do Galo, a equipe de Abel Ferreira vai com o que tem de melhor à disposição, Dudu que havia sido poupado nos últimos duelos devido a dores na panturrilha, tem se preparado justamente para encarar a equipe mineira.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Atlético-MG: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Otávio; Pavón, Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.


As escalações podem sofrer alteração em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Facundo Tello (ARG)

  • Assistente 1: Diego Bonfa (ARG)

  • Assistente 2: Maximiliano Del Yesso (ARG)

  • VAR: German del Pino

TRANSMISSÃO:


O confronto você pode acompanhar através do Dimensão Esportiva, pelo canal do Youtube.


Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Alessandra Sitta e David Pedra



OUTROS MEIOS:


TV Aberta: Globo

Streaming: Paramount+

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page