google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético-MG X Cuiabá: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Reprodução/Twitter @Atletico.

Atlético Mineiro e Cuiabá se enfrentam neste sábado (23), às 21:00, na Arena MRV, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pela 24° rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


O Atlético busca conseguir mais uma vitória em sua nova casa e se aproximar ainda mais da briga por vaga na Libertadores. Já o Cuiabá quer se recuperar no campeonato, pois não consegue ganhar há um bom tempo. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram, em Cuiabá, e o Galo aplicou uma goleada por 4x0, com gols de Hyoran, Hulk, Pavón e Paulinho.



COMO VEM O ATLÉTICO?


Embalado por estar invicto em casa, a equipe mineira quer voltar a sonhar com libertadores e precisa vencer para encostar no G6. Sofrendo com o mal inicio do campeonato, o Galo faz um segundo turno impecável e quer manter a boa fase diante de sua torcida. O retorno de Hulk é bastante aguardado, devido a suspensão contra o Botafogo, causada por um amarelo evitável contra o Athletico.


COMO VEM O CUIABÁ?


Sem saber o que é vencer a 5 partidas, a sensação do campeonato parece ter perdido o gás, e o foco que uma vez foi Sulamericana ou até Libertadores se tornou somar 45 pontos. O treinador português Antônio Oliveira parece não achar alternativas, sendo o principal baque a derrota para o lanterna América Mineiro. O artilheiro Deyverson continua fazendo sua parte, mas sem auxilio será muito difícil que o camisa 16 consiga garantir mais 3 pontos no jogo dessa noite. O maior desfalque está no banco, Antônio Oliveira está fora por 3 amarelos e com isso, o auxiliar Bruno Lazaroni assume a vaga.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari, o Felipão.



Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Fernando Sobral (Ceppelini); Wellington Silva, Clayson e Deyverson. Técnico: Bruno Lazaroni (Auxiliar).


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


Últimos 5 jogos: 4 vitórias do atlético e um empate.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)

  • Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

  • VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)

  • Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Lucas Bueno e João Miguel


A Live começa ás 20h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Fechada: SporTV

Streaming: Premiere

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page