google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético-MG x Cruzeiro: Tudo o que você precisa saber sobre este duelo da 6ª rodada do Brasileirão Feminino

Equipes disputam o clássico neste domingo no Sesc Venda Nova sem torcida


Cruzeiro e Atlético-MG - Cruzeiro/divulgação

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, dia 21 de abril, às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Embora a partida seja um clássico estadual no Brasileirão Feminino, o jogo será realizado com portões fechados devido à falta de laudo de segurança no local.


Como vêm os times?


ATLÉTICO-MG


As equipes chegam para a partida em situações distintas na tabela. O Atlético-MG ainda não pontua na disputa e ocupa a última posição. As Vingadoras enfrentaram dificuldades na temporada, especialmente na defesa, com 17 gols sofridos até o momento.



CRUZEIRO


Já o Cruzeiro, apesar de estar em oitavo lugar, está em busca de sua primeira vitória após um empate com o Real Brasília (1 a 1) e uma derrota para a Ferroviária (1 a 0) nas últimas rodadas. As Cabulosas estão focadas em voltar a somar pontos para se manterem no meio da tabela.


Escalações das equipes:


As prováveis escalações ​​para o clássico mineiro são:


Atlético-MG: Iasmin Paixão, Isa Matos, Thamirys, Joyce, Duda Batista, Juliana Pacheco, Taba, Gabizinha, Nayra Pimentinha, Anny Marabá, Amália.

Técnico: Antony Menezes.


Cruzeiro: Taty Amaro, Limpia Fretes, Vitória Calhau, Ana Clara, Camila Ambrózio, Luaninha Theodoro, Rafa Andrade, Luana Índia, Byanca Brasil, Fabiola Sandoval, Marília.

Técnico: Jonas Urias.


*As escalações finais podem ser alteradas até uma hora antes do início da partida.


TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 15h (horário de Brasília), através do nosso canal do Youtube com narração do Dimensão Esportiva . Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional. Não perca!



Narração: Pedro dos Santos.

Comentários: Alícia Soares e Bruno Gabriel.


OUTROS MEIOS:

Youtube: Canal GOAT.


Comments


bottom of page