google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético-MG x Peñarol: Tudo que você precisa saber sobre esta disputa pela Libertadores

Atualizado: 23 de abr.

Galo e Peñarol - Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Atlético-MG e Peñarol se enfrentam nesta terça-feira, dia 23 de abril, às 21h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores 2024.


O Galo encara este confronto como decisivo, pois possui seis pontos e, até o momento, está no topo da tabela, o que pode encaminhar sua classificação para a próxima fase com uma vitória. Por outro lado, o time uruguaio também busca o triunfo, tendo apenas três pontos e ocupando a vice-liderança do grupo.


O embate entre Atlético-MG e Peñarol traz consigo uma história de encontros passados. Ao longo dos anos, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões, com uma vitória para o Atlético-MG e um empate. Os números de gols também contam nessa história, com os anfitriões marcando quatro gols contra três do Peñarol.


Como chegam para o confronto?


Atlético-MG:

No Grupo G, o Atlético-MG lidera com seis pontos. Sua jornada recente inclui uma vitória sobre o Cruzeiro por 3 x 0, um empate contra o Criciúma por 1 x 1 e outro empate contra o Corinthians por 0 x 0. Além disso, o time teve uma vitória importante sobre o Rosario Central na Libertadores por 2 x 1.


Peñarol:

O Peñarol está na segunda posição do Grupo G, com três pontos. Sua trajetória recente inclui uma vitória sobre o Boston River por 3 x 1, uma derrota para o Montevideo City por 3 x 1, seguida de uma vitória sobre o Danubio por 2 x 0. Na Libertadores, o time também teve um grande desempenho, vencendo o Caracas por 5 x 0 em seu último jogo.


Escalações das equipes:


As prováveis escalações ​​são:


Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia (Mauricio Lemos), Jemerson e Guilherme Arana; Otavio, Alan Franco (Igor Gomes), Zaracho e Scarpa; e Hulk e Paulinho.


Técnico: Gabriel Milito.


Peñarol: De Amores; Camilo Mayada, Méndez, Guzmán Rodríguez e Lucas Hernández; Damián García, Eduardo Darías, Maximiliano Silvera; Javier Cabrera, Leonardo Fernández e Sequeira.


Técnico: Diego Aguirre.


*As escalações finais podem ser alteradas até uma hora antes do início da partida.


Arbitragem:


Árbitro: Andres Rojas (Colômbia)

Assistente 1: Alexander Guzman (Colômbia)

Assistente 2: Jhon Gallego (Colômbia)

VAR: Carlos Orbe (Equador)

Quarto árbitro: Bismark Santiago (Colômbia)


TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 21h (horário de Brasília), através do nosso canal do Youtube com narração do Dimensão Esportiva . Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional. Não perca!




Narração: Pedro dos Santos (no Mineirão).

Comentários: Fernanda Weber e João Miguel (no Mineirão)

Apresentador: João Miguel

Produtor técnico: João Miguel


OUTROS MEIOS:


Streaming: Paramount+


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page