google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético Goianiense X Novorizontino: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Estádio Antônio Accioly, palco do jogo que terá transmissão do DE. Foto: Divulgação/Atlético Goianiense.

Válido pela 35° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, hoje tem Atlético Goianiense X Novorizontino às 20h no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O jogo será transmitido aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.


O Dragão goiano vem de uma derrota para o seu maior rival, o Vila Nova, por 2 a 1, mas mesmo assim, não correu riscos de deixar o G4 de acesso, contudo, a equipe pode nem pensar em perder novamente, pois a quatro rodadas do fim, tem gente de olho na sua pretensa vaga. Um deles é o Tigre paulista, que vem de uma vitória de 2 a 0 contra a Ponte Preta e vencendo os goianos, fica à espera de uma derrapada dos demais clubes a sua frente para chegar ao G4.



COMO VEM O ATLÉTICO?


O rubro-negro de Jair Ventura terá apenas um desfalque, o do lateral Bruno Tubarão, que foi expulso no jogo contra o Vila Nova. Fora o substituto de tubarão, que ainda não foi definido, o restante do time será o mesmo do jogo passado.


COMO VEM O NOVORIZONTINO?


Para o jogo de hoje, Eduardo Baptista não contará com Bryan Borges, Léo Tocantins, Raul Prata e Bruno Silva, restando ao treinador fazer mudanças por opção técnica. No mais, o restante do time será o mesmo do jogo passado.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


ATLÉTICO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Alix e Lucas Esteves; Matheus Sales (Rhaldney), Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Kelvin e Gustavo Coutinho. Técnico: Jair Ventura.


NOVORIZONTINO: Jordi; Ligger, César Martins e Adriano Mina; Roberto, Marlon, Geovane e Willeam Lepu; Aylon, Douglas Baggio e Rodolfo.Técnico: Eduardo Baptista.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

  • Assistente 1: Magno Arantes Lira (MG)

  • Assistente 2: Fernanda Kruger (MT)

  • Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)

  • VAR: Philip Georg Bennett (RJ)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Pedro Eliaquim

Comentários: Fernanda Ferreira e Lucas Abdallah


A Live começará às 19h45 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: SporTV e Premiere.



Comentarios


bottom of page