google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético-GO x Vila Nova: Tudo que você precisa saber sobre a final do Goiano

O Dragão mostrou personalidade no jogo de ida e venceu na casa do Vila por 2 a 0; jogo de volta será nesse domingo (07), às 16h no Estádio Antônio Accioly em Goiânia.


Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam nesse domingo (04), às 16h pela final do Campeonato Goiano. O confronto será na casa do Dragão, no Estádio Antônio Accioly em Goiânia. Em uma final disputadíssima o Dimensão Esportiva estará a postos às 15h30 comentando sobre o pré-jogo, você não pode perder! Informações sobre a transmissão no final desta matéria.


COMO VEM O ATLÉTICO-GO?

O Atlético-GO conquistou 14 vitórias consecutivas e, a mais recente foi por 2 a 0 contra o Vila no estádio OBA. O time vem com um desfalque, Roni, que permanece machucado e não poderá participar do jogo decisivo. Portanto, Raldney deverá começar como titular.


Considerando o placar do primeiro jogo, o Dragão tem a vantagem de poder perder por apenas um gol e ainda assim garantir o título.


O clube nunca ganhou o título goiano por três vezes consecutivas, uma conquista que pode se concretizar no domingo diante do rival Vila Nova.


COMO VEM O VILA NOVA?

Após perder o jogo de ida por 2 a 0, o Vila Nova precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão estadual após 18 anos. O desempenho da equipe fora de casa tem sido decepcionante, já que não conquistou uma única vitória nas eliminatórias do campeonato estadual.


Caso o Vila Nova vença com uma vantagem de dois gols, os pênaltis na decisão serão necessários, assim como ocorreu na vitória por 2 a 0 do Atlético-GO no primeiro jogo. A equipe deve manter uma postura ofensiva.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinícius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni Moura, Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Alejo Cruz e Emiliano Rodriguez. Técnico: Jair Ventura.


Vila Nova: Léo; Murilo, Guilherme, Marcão e Lucas Piauí; Lima, Jeferson e Patrick; Índio, Gustavo Vintecinco e Sávio. Técnico: Glauber Ramos


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

  • Assistente 1: Bruno Pires

  • Assistente 2: Fabrício Vilarinho

  • VAR: Pablo Ramon


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Início de transmissão: 15h30


Narração: Phablo César

Comentários: Anderson Moraes e Guilherme Agrella

Apresentador de pré e pós-jogo: Anderson Moraes


Link:



OUTROS MEIOS:

A TV Brasil Central (aberta para Goiás e no Youtube para todo Brasil)

Comentários


bottom of page