google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético GO x Ponte Preta. Tudo o que você precisa saber sobre o confronto


Reprodução: @ACGOficial


No Antônio Accioly, o dragão recebe a macaca, onde ambas as equipes precisam sair de jejuns de vitórias para conquistar seus objetivos: Acesso e permanência respectivamente.


A seis jogos sem vencer, o Atlético despencou do G4 para o G10, e faz a diretoria se questionar se a troca de comando realmente foi uma boa ideia. A Ponte, por sua vez, vem de 2 empates dentro de casa, um deles contra rival direto, logo dificultando a soma de pontos para evitar o rebaixamento.


COMO VEM O ATLÉTICO GOIANIENSE:


Pressionado, Alberto Valentim, ainda assim, não deve mudar suas convicções e deve seguir com o mesmo modelo de jogo para esse duelo, buscando fazer alguns ajustes para que o time melhore, mesmos sabendo que em caso de empate ou derrota, deverá ser demitido.


Perdendo muito da qualidade daquela equipe semifinalista da Sulamericana, o Atlético se reconstruiu com peças que estão deixando a desejar, inclusive já iniciando uma reformulação no meio do campeonato, dispensando alguns jogadores, como Igor Torres.


COMO VEM A PONTE PRETA:


Animada com o título da Série A2 do Paulista, a Ponte acreditava que seria um ano mais tranquilo, mas, se enganou. Mesmo sem times de peso, a Série B desse ano conta com trabalhos muito sólidos, colocando a macaca novamente na briga contra o rebaixamento.


Com graves dificuldades financeiras, a equipe campineira recorre a jogadores que vem em má fase dos clubes da série B, como o já citado Igor Torres, que vem em baixa da equipe do dragão para reforçar o time de Campinas.


ESCALAÇÕES:


Atlético Goianiense: Diego Loureiro; Bruno Tubarão, Lucas Gazal, Heron, Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Daniel, Luiz Fernando


Técnico: Alberto Valentim



Ponte Preta: Caíque França, Weverton, Mateus Silva, Thomás e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Luiz Felipe (Samuel Andrade) e Elvis; Dudu e Eliel.


Técnico: Felipe Moreira



Histórico do Confronto: Últimos 5 jogos, 3 vitórias do Atlético GO e 2 Empates.


ARBITRAGEM:


Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistente 1: Paulo de Tarso Gussen (BA)

Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto (BA)

Árbitro de Vídeo (VAR): Paulo Renato Coelho (RJ)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva:


Narração: João Jales

Comentários: Victor Gadder

Link: https://www.youtube.com/live/XXQfCzEIEAA?feature=share


Outros meios:

TV por assinatura: SporTV e Premiere




0 visualização0 comentário

Yorumlar


bottom of page