google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Athletico x Santos: Tudo que você precisa saber sobre o jogo!


Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

A segunda rodada do Brasileirão Feminino começa neste sábado (04) com um confronto entre Athletico e Santos no CAT do Caju, em Curitiba, às 15:00 e terá a transmissão do Dimensão Esportiva e você pode conferir mais sobre esse confronto nesta matéria:


Athletico: Levanta e sacode a poeira

A primeira rodada do Brasileirão Feminino não foi a dos sonhos para a equipe paranaense, com um início de jogo bem forte, parecia encaminhar bem a vitória sobre a forte equipe do Internacional, até perder o controle da partida na segunda etapa e perder de virada por 2 a 1. Mesmo não levando pontos para casa, a equipe mostrou uma forte formação tática e uma melhora considerável em relação ao ano passado. Athletico terá que mudar sua escalação por conta da expulsão da meia Camila Pini que sofre a punição após dois cartões amarelos no jogo passado. O fato de perder a sua camisa 10 não é um sonho para o comandante Breno Basso, mas o lado positivo é saber que o clube vai bem abrindo o placar, dos últimos 8 jogos, em 7 oportunidades o Athletico sai a frente, agora basta se organizar para evitar sofrer nos minutos seguintes. Provável escalação: Thaís Helena - Evellyn Marques - Rafinha - Jajá - Nayara - Paloma - Thaís Prado - Nathália - Verônica Marques - Lilian - Thayslane

Santos: Vencer e continuar a convencer A equipe das Sereias da Vila continua uma das mais fortes da competição e com um elenco recheado de estrelas. A vitória na estreia por 3 a 0 encima do Flamengo colocou o clube no quarto lugar e com uma ótima imagem para prosseguir no campeonato. Com uma alta velocidade, a equipe é muito forte em garantir o resultado na primeira etapa, e administrar nos minutos restantes. O Santos comandado por Kleiton Lima apostou alto na janela de transferência, sendo 11 contratações, com destaque para a última delas, Reina Bonta, a zagueira filipina que defendeu a seleção de seu país e agora agrega mais uma peça no esquema defensivo de Kleiton para o jogo. Santos não deve mudar para o confronto contra o Athletico e seu time provável será:


Provável escalação: Camila Rodrigues - Fabi Simões - Camila - Kaká - Bia Menezes - Vitória Yaya - Brena - Giovanna Fernandes - Ketlen - Thaisinha - Cristiane TRANSMISSÃO: Dimensão Esportiva: Narração:

Chris Henrique


Comentários:

Alessandra Sitta


A partida também terá transmissão da Furacão Live, plataforma exclusiva de streaming do clube mandante.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page