google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Athletico-PR x Rayo Zuliano: Tudo sobre a segunda rodada da Sul-americana


Foto: Divulgação Comembol



Após conquistar o 28º título paranaense, o Athletico enfrenta o Rayo Zuliano-VEN nesta terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), na Ligga Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Furacão entra em campo apenas três dias após erguer a taça de campeão do Estadual diante do Maringá. Agora, a meta Rubro-Negra é manter o aproveitamento de 100% na competição continental, e você acompanha tudo aqui, no Dimensão Esportiva com transmissão ao vivo.



COMO VEM O ATHLETICO?


O Furacão lidera o grupo E com três pontos, vindo de uma vitória expressiva sobre o Sportivo Ameliano-PAR na estreia. Espera-se que os torcedores voltem em grande número à Arena, depois de estabelecerem um novo recorde de público no estádio no último sábado. Com seis vitórias consecutivas na temporada, o Furacão busca manter o bom momento antes do início do Brasileirão, agendado para este domingo (14), contra o Cuiabá.


Devido à sequência de jogos, o técnico Cuca pode optar por poupar alguns titulares, como Thiago Heleno e Fernandinho. Por outro lado, ele pode dar oportunidades a outros jogadores, visando aos próximos desafios da temporada. Nomes como Zapelli, Léo Godoy e Esquivel, que enfrentaram lesões este ano, provavelmente estarão entre os titulares. Gamarra, Cuello, Di Yorio e Benítez, que ficaram de fora da decisão do Paranaense devido ao limite de estrangeiros, estão disponíveis. Pedro Henrique também retorna após cumprir suspensão contra o Maringá.



COMO VEM O RAYO?


O Rayo Zuliano enfrenta uma fase difícil nesta temporada. O clube de Maracaibo, na Venezuela, não vence há doze jogos e está na 12ª posição entre os 14 times que disputam o campeonato nacional.


Esta é a primeira participação do time venezuelano na Copa Sul-Americana, e eles buscam se reerguer após uma derrota em casa por 2 a 0 para o Danubio na estreia do torneio.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Athletico Paranaense: Bento, Léo Godoy, Gamarra, Pedro Henrique e Esquivel; Hugo Moura, Erick e Zapelli; Julimar, Cuello e Mastriani. Técnico: Cuca


Rayo Zuliano: Daniel Valdés; Angel Faria, Hermes Rodríguez, Diego Melean e Albert Barboza; Edwin Castro e Andrusw Araujo; Gerardo Padron, Gilmar Martinez e Saimon Ramírez; Armando Araque. Técnico: Elvis Martínez


ARBITRAGEM:

  • Árbitro:  Ivo Méndez (BOL)

  • Assistentes:  Carlos Tapia (BOL) e Ruben Flores (BOL)

TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva



Narração: João Hudson

Comentários: Fabio Luigi e Thiago Saraiva

Apresentador de pré e pós-jogo: Thiago Saraiva


OUTROS MEIOS:


TV aberta: SBT. Streaming: MAX.




7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page